por onde começar?

boas a todos pessoal tenho andado um bocado ausente mas estou de regresso...

gostava de ter a opiniao de alguem que saiba...gostava de saber o que alterar em primeiro no meu ibiza....to com duvidas por acaso..estava a pensar ou comprar umas jantes(porque nao gosto muito das que tenho) ou entao fumar os vidros ou colocar pelicula...sabem-me dizer qual a perçentagem que e legal?nao queria tar a por uma cena k n passe na inspecao e tar sempre a por e tirar...

aguardo respostas

abraço a todos
 
Last edited:
Boas, a plicula num carro comercial a traz e permitida na cor que tu quizeres, nos vidros da frente nao e pertimitida nenhuma, para legalizares terias que por primeiro plicula transparente com marca homolgada e depois ir ao IMTT pagar 132€ para a transformaçao mais 90€ para uma inspeçao tipo B depois mais 30€ para o novo librete com a anotaçao das pliculas, depois disto poens por cima da transparente a plicula que quizeres ja ninhuem implica com elas, porque tem la o carimbo da legalizaçao.

Fica bastante caro, nao sei ate que ponto compensa isso

Por isso se for comercial poem so nos vidros de traz que ninguem implica e passa na inspeçao a vontade.
 
humm..por acaso o meu ate nem é comerçial é de 3 portas(5 lugares)....atrás posso por a percentagem k quiseres?n ha problem com a inspecção?

to a ver k vou por umas janteszinhas 1º xD

eheh

achas k devo fazer alguma cena antes?

abrç
 
boas a todos pessoal tenho andado um bocado ausente mas estou de regresso...

gostava de ter a opiniao de alguem que saiba...gostava de saber o que alterar em primeiro no meu ibiza....to com duvidas por acaso..estava a pensar ou comprar umas jantes(porque nao gosto muito das que tenho) ou entao fumar os vidros ou colocar pelicula...sabem-me dizer qual a perçentagem que e legal?nao queria tar a por uma cena k n passe na inspecao e tar sempre a por e tirar...

aguardo respostas

abraço a todos

boas rapaz...
tens ai mto mto mto ex 6l aos quais podes tirar ideias...
eu tenho uma passat ñ sou ex...
mas o que te posso dizer é que se fosse meu para já colocava aqui uma foto do carro pra ajudar o pessoal a ver os pros e contras!!!

mas mudava a estetica, um bom kit fr ou cupra... jantes talx ficase pelas jantes de origem que andam ai umas bem bonitas...
e pelicula legal que kk boa casa ja te faz esse trabalho...
 
Essas jantes de origem são feias, mas com a pintura certa até nem ficam mal ;)
Por isso apontava primeiro para o rebaixamento, antes r16 baixinho do que r17 alto :cool:
 
Last edited:
;)

humm e digam-me uma coisa ja que sou um pouco maçarico nestas coisas...a pelicula para os vidros ja é legal?o que tenho de fazer para as colocar?têm ate um x % para serem legais ne?
sabem de algum sitio em coimbra que faça isso?

e ja agra pa alterar a medida das jantes do meu livrete o que tenho de fazer?ir a seat?

aguardo respostas

abrç
 
Last edited:
humm e digam-me uma coisa ja que sou um pouco maçarico nestas coisas...a pelicula para os vidros ja é legal?o que tenho de fazer para as colocar?têm ate um x % para serem legais ne?
sabem de algum sitio em coimbra que faça isso?

e ja agra pa alterar a medida das jantes do meu livrete o que tenho de fazer?ir a seat?

aguardo respostas

abrç
 
Boas quanto as peliculas não sei mas para legalizar jantes é com o sr garrido vais a ligação ao solo e está lá o endereço electronico
 
Back
Top