falta de oleo, excesso de carga(pressao) numa repro, puxanssos afrio, dsligar logo o carro depopis duma boa esfrega(pode acontecer), defeito... ou simplesmente partem.
Falha de lubrificação.
Óleo sem propriedades lubrificantes.
Impurezas ou lixo introduzidas na admissão.
Desequilíbrio associado a desgaste natural.
Overspeeding.
Falta de manutençao.
entao tou a ver que por aqui tem-se pouco cuidado com isso....tou a pensar em meter um 17 na minha 6k2 110, mas tou a ver nos classificados tantos partidos....
É pouco comum uma fuga no turbo!
Deve ser no circuito turbo-colector de admissao! Tubagens rotas, uniões mal apertadas, intercooler's furados, EGR's e supressores com fuga.
É pouco comum uma fuga no turbo!
Deve ser no circuito turbo-colector de admissao! Tubagens rotas, uniões mal apertadas, intercooler's furados, EGR's e supressores com fuga.
Agora ainda fikei mais confuso...o meu turbo levou kit completo da garret no dia 23.10.....passado mes e meio começei outra a ouvir outra vez a assobiar....toca d passar na seat! carro no ar e lá está o turbo outra vez com fuga !!!
Agora ainda fikei mais confuso...o meu turbo levou kit completo da garret no dia 23.10.....passado mes e meio começei outra a ouvir outra vez a assobiar....toca d passar na seat! carro no ar e lá está o turbo outra vez com fuga !!!
Um turbo tem tempo util de vida como qualquer orgao mecanico. Se nao for sujeito a revisao ou se o oleo que o lubrifica nao estiver em condiçoes, é possível que o tempo util seja reduzido.
Um turbo tem tempo util de vida como qualquer orgao mecanico. Se nao for sujeito a revisao ou se o oleo que o lubrifica nao estiver em condiçoes, é possível que o tempo util seja reduzido.