mesmo isto so dà é panisgas
nao vou meter nenhum filme da corda que te vou dar porque senao depois ainda sou banido ahah porque tu depois pedes para apagar o fime.
mesmo isto so dà é panisgas
nao vou meter nenhum filme da corda que te vou dar porque senao depois ainda sou banido ahah porque tu depois pedes para apagar o fime.
eu bem que tinha razao fala se em panisgas vens logo me fazer Quote
olha se nao e ao contrario e depois vais chorar para eu nao o postar:rir::rir::rir:
There are currently 15 users browsing this thread
Tópico Subscrito= ON
Eu já cá volto vou só vou ver os novos posts nos outros 3 tópicos :lol:
There are currently 15 users browsing this thread
Tópico Subscrito= ON
Eu já cá volto vou só vou ver os novos posts nos outros 3 tópicos :lol:
fazemos um encontro nacional de ibizas e o resto das outras marcas todas, vai tudo em carabana:rir:Vamos fazer uma revolução como no mundo Árabe???? começámos no forum e acabámos no governo.
Vamos por favor acabar com a brincadeira. O próximo utilizador a postar este video (por ser reincidente e demonstrar uma especial falta de respeito pelo fórum e pelas suas regras) será imediatamente Banido.
Cada um poderá tirar conclusões e fazer julgamentos de valor do que quiser, decisão tomada e irreversivel.
Foi banido por dois dias
é óbvio que foi por por videos de street racing..o problema está que sendo assim pelo menos mais 4 deviam ser banidos e estes 4 NÃO SÃO ABESTRATOS..
Se isto é para um devia ser igual para todos. Estámos no Futebol? Pelos vistos parece mas neste caso em vez dos presidentes são os Users que pagam para mandar ordens!
Talvez seja um Kit Sócio Especial IbizaClub !
Não quero armar guerras apenas dou a minha opinião e toquei no nome Abestratos para dizer que nada tem haver com eles..
Abraços a Todos e mais uma vez vos peço calma nestes tipos de situações
Se o Andre foi banido porque foi contra as regras do forum, há muita coisa neste forum que é contra as regras e nunca ninguem fez nada, será que este tópico tambem não é? http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53233&page=92
A avaliar pelas pelas regras do forum e pelo conteúdo deste tópico diria que sim.
ESTE TÓPICO É O MELHOR DO FÓRUM E NEM PENSEI EM BLOQUEÁ-LO...
[[]]