farprod 8 Jun 2013 #1 Depois disto, tenho medo de qualquer um na rua ! [video=youtube_share;ZcRv2NeborM]http://youtu.be/ZcRv2NeborM[/video]
Depois disto, tenho medo de qualquer um na rua ! [video=youtube_share;ZcRv2NeborM]http://youtu.be/ZcRv2NeborM[/video]
JOAO-LP 8 Jun 2013 #5 nao é por mal, mas parti me a rir quando o homem começou aos saltinhos por ali fora lol
farprod 8 Jun 2013 #6 JOAO-LP disse: nao é por mal, mas parti me a rir quando o homem começou aos saltinhos por ali fora lol Clique para expandir... Hahaha, mesmo, essa é a parte interessante do video. E a parte em que ele sobe para a cadeira tambem
JOAO-LP disse: nao é por mal, mas parti me a rir quando o homem começou aos saltinhos por ali fora lol Clique para expandir... Hahaha, mesmo, essa é a parte interessante do video. E a parte em que ele sobe para a cadeira tambem
v1t0r 8 Jun 2013 #8 Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... Lol Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... Lol Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #10 Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... porra tu abusas ahah
Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... porra tu abusas ahah
kapataz 8 Jun 2013 #11 Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... :rir:
Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... :rir:
Torrronteras 9 Jun 2013 #12 Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... LOOOL partiste tudo
Bera disse: Ele foi lá dar uma mãozinha mas o assunto não tinha pernas para andar. Clique para expandir... LOOOL partiste tudo
DeBoYe_ML 10 Jun 2013 #16 Bera disse: Porque é preciso mais que um membro. Clique para expandir... fatasseeeeeeee...tu es bruto nao sei como tens amigos xD
Bera disse: Porque é preciso mais que um membro. Clique para expandir... fatasseeeeeeee...tu es bruto nao sei como tens amigos xD
kapataz 10 Jun 2013 #17 DeBoYe_ML disse: fatasseeeeeeee...tu es bruto nao sei como tens amigos xD Clique para expandir... Quem aí já amputou os braços, por favor levante as mãos.
DeBoYe_ML disse: fatasseeeeeeee...tu es bruto nao sei como tens amigos xD Clique para expandir... Quem aí já amputou os braços, por favor levante as mãos.
DeBoYe_ML 10 Jun 2013 #18 e o msm que lhe dizer epahhhh ele esta me a bater anda ca e da me uma maozinha... fdxxxx tas a gozar ? eu mordooooooooooooo
e o msm que lhe dizer epahhhh ele esta me a bater anda ca e da me uma maozinha... fdxxxx tas a gozar ? eu mordooooooooooooo