Achas que uma gaja qualquer ia aos cornos a um gajo na rua assim sem mais nem menos?
Metam uma coisa na cabeça. As mulheres só se viram a um homem quando têm razões! A culpa disto tudo é dos homens que acham que podem mandar piropos ou até passar a mão só porque são homens e são "mais fortes" e nós somos o "sexo fraco". lol.
Orgulho é orgulho, seja homem, mulher, velho, puto, grandes ou pequenos, quando está em causa o nosso orgulho, não nos ficamos e pronto! Eu não me fico de certeza! Antes de ser mulher sou PESSOA! E não me chateia de levar! Guerra é guerra, já dei muita e também já levei uma boa porradinha de um homem. Isto no filme não é nada. Quem vai à guerra dá e leva (se bem que dessa vez foi mais as que levei do q as que dei lol).
Aqui o cerne da questão não é bater numa mulher ou não, É SABER RESPEITÁ-LA E NÃO A TOMAR COMO UM OBJECTO DO QUAL SE FAZ O QUE SE QUER SÓ PORQUE É MAIS FRÁGIL.
Concordo ctg mas tbm nao concordo.
Sim á gajas que quando com costas quentes atrofiam e vao aos cornos, eu ja assisti muitas vezes a merdas desse tipo. Mas nao generalizemos depende de pessoa para pessoa.
HÁ MULHERES E MULHERES....
Tal como tambem há bom e mau em todo o lado.
Por isso nao concordo quando dizes que as mulheres só se viram a um homem quando tem razões porque nao é bem assim.
E a nivel de violencia entre casais tambem há muitos que levam das mulheres e nao dizem nem fazem nada, é comer e calar. Sou contra esse tipo de violencia.
Acredito que todos temos o direito de nos defendermos seja como for, há quem use as leis e há quem use as maos.
Se for na rua e vierem meter-se cmg ou com quem tiver cmg sem razao aparente apenas por violencia gratuita, mulher ou homem vai levar nos cornos, posso levar mas tambem nao deixo sairem a rir (pelo menos com os dentes todos), ou achas que vou tar a puxar do telemovel para ligar á policia? Demoram meia hora a chegar, quando cheguem ja só tou eu e vai na volta é a mim que me levam pa esquadra.
Aqui nao tá o tratar a mulher como objecto ou nao, trata-se de autodefesa e é disso que eu estou a falar. Quem dá a primeira leva troco, porque eu gosto é de contas certas.
Não sou do tipo de andar à procura de problemas, nem a andar á porrada na rua, dispenso confusões.
Mas não gosto de injustiças.
É a mesma coisa quando á um gajo que é todo fininho e pequeno que se mete com um gajo todo calmeirão, depois o fininho leva nos cornos e o calmeirão é que é o mau da fita.