Porrada no McDonald's.. lol

Um vídeo divulgado no Youtube mostra um funcionário da cadeia de fast-food McDonald's a agredir duas clientes com o que parece ser um taco de golfe. As imagens causaram polémica pela brutalidade das agressões. Veja o vídeo.

As agressões provocaram um traumatismo craniano e um braço partido em Denise Darbeau e um corte profundo em Rachel Edwards, as duas clientes agredidas por Rayon McIntosh, num MacDonald's em Greenwich Village, nos EUA.

Tudo começou quando o funcionário Rayon McIntosh disse às duas clientes que teria de confirmar se a nota de 50 dólares (36 euros) era verdadeira, disse fonte policial.

Darbeau insulta McIntosh e agride-o na cara. No vídeo, gravado por um cliente, vê-se ainda as jovens invadirem o balcão. O funcionário aparece vindo de trás do balcão com o que parece ser um taco de golfe e agride várias vezes as duas mulheres.

"Pare com isso! Pare! Pare! Oh meu Deus!", ouve-se uma cliente gritar no vídeo. "Alguém chame a Polícia!", apela.

[video=youtube;xCpRHGfATLo]http://www.youtube.com/watch?v=xCpRHGfATLo&feature=player_embedded[/video]

fonte: JN
 
Acho bem... Se me tivess a mesma atitude cada ves que verificam uma nota minha nos UV então andava sempre a pancada.

Entraram dentro do balcão levaram carga, agora que justifiquem o que foram fazer la dentro.
 
só foi pena as que não acertou! então ele a fazer o trabalho dele e os outros armados em heróis? querem-lhe dar no corpo e até por cima do balcão salta? na minha opinião o outro só se defendeu! se todos fizessem isto aos que provocam problemas "por provocar" e aos ladrões a criminalidade diminuía um pouco..

não concordam com o que este tipo do vídeo seguinte fez? foi um senhor!

[video=youtube;XpaDSwURbh0]http://www.youtube.com/watch?v=XpaDSwURbh0[/video]
 
Aquilo acho que não é um taco de golf, parece aquela ***** k eles metem lá dentro do oleo das batatas LOL
Para mim o funcionário fez muito bem! LOL o outro vinha armado em esperto deu-se mal...
 
É o costume, se o empregado não se tem virado eram os maiores, como comeram já se queixaram. Aposto que nem o Pickle ficou de lado, comeram logo o Menu completo!
 
Em relação ao 1 video foi pena,devia-lhe ter dado mais,se os clientes estavam descontentes com algo chamavam a policia ou faziam algo,se tinham alguma razão no momento em que saltaram o balcão perderam-na toda,deviam ser todos assim,talvez os "chicos espertos" antes de fazerem asneiras pensassem 2 vezes !

Quanto ao 2 video ,foi um senhor sem sombra de duvidas!
 
Em relação ao 1 video foi pena,devia-lhe ter dado mais,se os clientes estavam descontentes com algo chamavam a policia ou faziam algo,se tinham alguma razão no momento em que saltaram o balcão perderam-na toda,deviam ser todos assim,talvez os "chicos espertos" antes de fazerem asneiras pensassem 2 vezes !

Quanto ao 2 video ,foi um senhor sem sombra de duvidas!

Pena ninguém ter ajudado que ele já não tinha de fugir...
 
Mais nada! Isto agora é uma alegria, podemos saltar o balcão à grande?! Muito bem feito!! É como diz o FastCitro, só se queixaram porque correu mal!

Quanto ao segundo, foi pena ele não ter um amigo do tamanho dele e com a coragem dele, eheh. Acabaram logo com as brincadeiras parvas! :D
 
parabens ao gaijo do McDonald's
pelo k vi elas é k começaram as agressoes,fez ele muito bem
ia levar e calar-se?por norma os clientes teem sempre a razao,mas para quem nao lida com publico(atendimento) nao sabe e desconheçe o k se passa todos os dias
aparece todo o tipo de clientes e muitos ja entram nas lojas em qualquer lado destinados a armar confusao e tentar passar a perna
ao empregado menos atento
espero k sirva d exemplo a essas duas estéricas
 
parabens ao gaijo do McDonald's
pelo k vi elas é k começaram as agressoes,fez ele muito bem
ia levar e calar-se?por norma os clientes teem sempre a razao,mas para quem nao lida com publico(atendimento) nao sabe e desconheçe o k se passa todos os dias
aparece todo o tipo de clientes e muitos ja entram nas lojas em qualquer lado destinados a armar confusao e tentar passar a perna
ao empregado menos atento
espero k sirva d exemplo a essas duas estéricas

Os clientes muitas, mas mesmo muitas vezes estão com a P... D. M....
e não pode ser, cada um tem o seu lugar e deve ser respeitado,
quando não o é TP (temos pena!)
 
Back
Top