Porta 6l nao abre

Boas, tenho um problema, vidro da porta do condutor do meu 6l comercial partido. Ok, trocar de vidro a soluçao é simples...a questao é a porta nao abre, nao abre por dentro nem por fora.... o trinco central funciona, logo a porta tranca e destranca o problema é mesmo abrir. como consigo resolver isto? alguma ideia?

Provavelmente ao partirem o vidro algo saltou do sitio, ja abri um pouco a forra da porta e confirmei que o cabo do trinco estava bom.

Obrigado!

isso e estranho o meu antigo 6l tem o vidro partido e a porta completamente "desfeita" e ela abre, com uma bequinha de força a ajudar mas abre. tenta ver se o cabo esta bem colocado na fechadura tenta puxar o cabo para ver se ouves o "trinco" eu pa abrir o meu e a puxar o cabo.
cumps

ja tentei bueeeeeee vezes...aquilo é como se estivesse tudo a funcionar bem....a maneta pucha o cabo etc...so que o trinco é que nao funciona...
eu ja puxei o ccabo a mao e tudo e nada....

Afinal voltou a acontecer ou seja umas vezes acontece e outras nao....o que podera ser?

os cabos estao ok...alguem passou por isto?

Será que a espia não está folgada demais e o curso do puxador deixa de ser suficiente? Só desforrando a porta e ver se a espia puxa o trinco por completo

Como a porta nao abre nem sei como vou conseguir desforrar a porta amigo.. Aquele fecho que indica se a porta esta aberta ou nao esta sempre para baixo e nem sequer mexe..

Tambem de vez em quando acontece o mesmo com a porta do lado do condutor do meu 6L. Da ultimas vezes o que fiz foi: dentro do carro puxar aquela cena da porta como se fosse para abrir. Mantê-la assim e com o comando da chave, tranco e destranco. Depois largo a "maçaneta" e então volto a abrir. Esta oferece um bocadinho de resisteência mas abre.
Não sei se resulará convosco mas é uma questão de experimentarem.
Abraxo...

Back