porta luvas do 6k2

pá puxa malta , alguém pode dar uma ajudinha ...
fosga-se que isto quando um gajo tá com a vida na ***** até os cães nos mijam nos pés ...

vou abrir a porta do porta luvas fico com a patilha do fecho na mão ...
fosga-se para esta ***** ...

agora aquilo não abre ...

qual o truque para abrir aquilo malta ?

a seat venderá só o puxador ?

tou lixado
 
olha migo a mim aconteceu me o mesmo. olhas bem para o buraco do puxador, no fundo do buraco, do lado esquerdo ou direito, nao tenho a certeza, tem uma patilha. é so puxares para tras com o dedo e ja consegues abrir isso. qualquer coisa diz.
 
já consegui abrir ...
mas aquela ***** partiu e o trinco lá dentro deve ter prendido por qualquer razão ...
fiz força na porta para dentro e com uma chave de fendas puxei essa tal patilha ... agora já abre bem ...
agora tenho que arranjar uma porta ...

tou lixado

obrigado amigo
 
O teu carro é um poço de problemas rapaz... Mete um puxador novo. Custa cerca de 15€ na Seat. É só desapertares um parafuso que tem na parte de trás da tampa do porta luvas, tirar o velho e colocar o novo.
 
Esses puxadores têm uns suportes de m****, e com o desgaste partem-se, o meu já tem um partido, só com jeito é que consigo abrir aquilo sem o desencaixar totalmente.
 
porra eu já vi que a nível de plásticos e fechaduras a seat é uma autentica bosta ...
tópicos por essa net fora do tipo ... ah e tal a porta não abre ... os vidros não sobem ... é mato !!!
 
Motores dos vidros elétricos avariados é mato sim... e é no grupo vw, não é só na Seat!
Fechaduras a avariar é também um problema comum no grupo!
Porta luvas é o primeiro que ouço falar :-D
 
eu ainda não tenho o fecho o meu amigo ainda não trouxe o material ...

mas aquilo é só desapertar o parafuso da parte de dentro e também da parte de dentro da porta com a chave de fendas fazer força para fora , é assim que o fecho sai ?

obrigados
 
mas plásticos na minha opinião é basicamente só na seat. falo do que vejo pq tenho 1 exemplar de cada marca vag em casa lol
 
feito !!!!!!!!!!!!!!!!

15 áérios e 70 centinhos foi quanto custou a brincadeira ...

mudar o fecho é 1 minuto , muito fácil de facto...

Martins SDI obrigado pela sua dica ...
 
Back
Top