Tenho um 6L de 5 portas e o que acontece é que a porta de tras do lado do passageiro ficou trancada. Nao abre de maneira alguma. Ha alguma maneira de a fazer abrir? Penso que a fechadura ficou presa por falta de lubrificaçao!
ficou presa ou pifou mesmo
já apanhei aqui duas em que uma ficou sempre trancada e outra sempre destrancada.
não tinham força para trancarem ou destrancarem apesar de trabalharem bem fora da porta.
mete-te dentro do carro e vai desforrando a porta
Pois os puchadores funcionam so que ela nao abre no trinco. Vai ter de ir mais uma vez para o mecanico, nao va eu estar a inventar e depois nao fechar!
Pois os puchadores funcionam so que ela nao abre no trinco. Vai ter de ir mais uma vez para o mecanico, nao va eu estar a inventar e depois nao fechar!
boas ja conseguis te resolver a situação? hoje tive de roda do meu e não consegui abrir a porta está fechada e não abre ja desforrei a porta o que dá mas não consigo chegar a fechadura preciso de ajuda urgente alguém que ja tenha acontecido isto como resolveu???
hoje passei pela seat para tirar as duvidas e o que me disseram foi tem que se danificar alguma coisa... foi estas as palavras
não tem solução, num carro de 3 portas
hoje passei pela seat para tirar as duvidas e o que me disseram foi tem que se danificar alguma coisa... foi estas as palavras
não tem solução, num carro de 3 portas
de 3 portas... com a porta fechada? ja desforrei o que consigo mas como tiro a fechadura? ta aparafusada na parte de dentro junto ao trinco essa parte nao da a porta ta fechada
de 3 portas... com a porta fechada? ja desforrei o que consigo mas como tiro a fechadura? ta aparafusada na parte de dentro junto ao trinco essa parte nao da a porta ta fechada
João Mateus a minha porta de traz também não abre.. Começou a trabalhar mal e agora ficou fechada de vez. Qual é a solução? Fechadura nova? Dá para recuperar? Valores?