Portugal de pernas para o ar!!!!

[video=youtube;4zMxmE2hVdA]http://www.youtube.com/watch?v=4zMxmE2hVdA[/video]

Uma autêntica vergonha, tanto para militares, como para os cidadãos portugueses.
Não há-de estar o País na m*rda. Tanta cabecinha dourada naquela varanda e ninguém repara na bandeira de pernas pró ar??
 
Nada que o Governo não esteja habituado........a ver o país de pernas para o ar!
 
quando andava na escola primária, um amigo meu içou a bandeira ao contrário e ficou sem direito a lanche durante 3 dias.

Estes macacos fazem o que querem e siga.
Tanto urso junto e ninguém sabe por a bandeira direita??

Cheira-me que estão a acusar a pressão imposta pelos manisfestantes.....
 
Quando soube do episódio, lembrei-me de imediato de um filme que recomendo: “O Último Castelo” (2001), de Rod Lurie, com Robert Redford e James Gandolfini. Conta a história de uma rebelião de prisioneiros de uma prisão militar, liderada por um coronel condenado por insubordinação (Redford), levada a cabo para denunciar as agressões e maus tratos cometidos pelo diretor da prisão (Gandolfini). O objetivo final seria, justamente, hastear a bandeira ao contrário, como sinal de “terrível sofrimento”.
 
Quando soube do episódio, lembrei-me de imediato de um filme que recomendo: “O Último Castelo” (2001), de Rod Lurie, com Robert Redford e James Gandolfini. Conta a história de uma rebelião de prisioneiros de uma prisão militar, liderada por um coronel condenado por insubordinação (Redford), levada a cabo para denunciar as agressões e maus tratos cometidos pelo diretor da prisão (Gandolfini). O objetivo final seria, justamente, hastear a bandeira ao contrário, como sinal de “terrível sofrimento”.

Bom filme...
 
Quando soube do episódio, lembrei-me de imediato de um filme que recomendo: “O Último Castelo” (2001), de Rod Lurie, com Robert Redford e James Gandolfini. Conta a história de uma rebelião de prisioneiros de uma prisão militar, liderada por um coronel condenado por insubordinação (Redford), levada a cabo para denunciar as agressões e maus tratos cometidos pelo diretor da prisão (Gandolfini). O objetivo final seria, justamente, hastear a bandeira ao contrário, como sinal de “terrível sofrimento”.

Bom filme!
Quanto á bandeira, não sei se será propositado(pedido de ajuda, ou o tal território ocupado apesar deste eu não perceber bem) ou mesmo ignorância, esta ultima mais provável...
Aqui á tempos houve o "Enterro de Portugal" um Capitão ou Tenente lá de um regimento do Norte fez o enterro de Portugal com salva e tudo, escusado será dizer que foi despedido logo a seguir mas também terá significado algo...
 
Não é um sinal para pedido de ajuda??

Exactamente, em tempo de guerra, quando um quartel era tomado pelo inimigo, ou estava sobre fogo e necessitava de ajuda, a bandeira era hasteada ao contrario...

Ora como foi hasteada pelo presidente ao contrario, é o país que necessita de ajuda...

Mas como "bom" país que somos, demorou-me imenso a notar-se o "erro" de estar ao contrário, até nisso infelizmente não passam cartão nenhum :S
 
A uma certa altura houve um funcionário que viu que a bandeira estava ao contrário e ainda quis muda-la mas houve outra funcionária que impediu-o. É mesmo á tuga, o k interessa é a imagem e parecer que tudo está bem mesmo ke esteja tudo mal. Deram mais importância ao protocolo e fingir k estava tudo bem do que respeitar o simbolo máximo do nosso país que é a bandeira nacional, que está acima do próprio presidente, Vergonhoso!!!!
Se pensarem nisto vão ver que é assim que o resto do país funciona, andamos nos últimos 10 anos em crise, quem não se lembra da frase «o país está de tanga» no tempo da Ferreira Leite em 2003??, no entanto a classe política e os portugueses em geral olhava pro lado porque a maioria andava a mamar na teta do estado. Só que o dinheiro da UE que andou a financiar isso e auto-estradas acabou e agora que a ***** que andamos a acumular estes anos todos caiu-nos em cima. Sinceramente acho que temos os politicos que merecemos, se fossemos um povo respeitador e que não fugisse aos impostos como acontece podiamos exigir que os politicos também dessem o exemplo, não somos FODEMO-NOS!!! Abraços
 
Já não é de agora, fazermo-nos de superiores quando está tudo mal. Como acima descrito, para esta classe "escumalha" política é mais fácil não admitir ou corrigir um erro do que admiti-lo e corrigi-lo.
Aonde é que já se viu num dia da Implantação da República o Primeiro-Ministro estar simplesmente fora do País?
Cada vez mais estamos num País do "deixa andar".
E depois vem o Presidente da República dizer que não se quer meter nos problemas da Coligação PSD-CDS!!! Realmente agora o Paulo Portas que se encontra no poleiro de "Ministro dos Negócios Estrangeiros" simplesmente encontra-se calado. Onde anda o Paulo Portas que desatava a berrar quando as coisas estavam mal? Pois a papinha já lhe chegou á boca e o bébé calou-se. "Quem não chora não mama", ele chorou e agora é só mamar até tudo ficar seco.
Fora isso neste momento temos a Dívida Pública a ser paga pelos Chineses e demais empréstimos que estão a ser pagos pelos contribuintes para alguém acima do Povo mamar com esse dinheiro e só depois uma fatia desse dinheiro ser para realmente pagar as dívidas de Portugal.
Triste País este, eu só digo uma coisa "Revolução minha Gente, Revolução"
 
Back
Top