vamos la ver uma coisa então.... eu tenho um pedaço de mato (que sempre foi mato) e depois alguém se lembrou de fazer uma casa colada ao meu mato... vou ter de limpar um pedaço de mato que sempre existiu e que só me da despesa? fdx... não me lixem....
um preso da por dia uma despesa maluca ao estado... esta la dentro tem direito a tudo e não faz a ponta de um corno! eu cá fora trabalho para aquecer e as vezes nem para isso chega.
tudo que esta a dar despesa ao estado por não fazer nada era mandar trabalhar limpar mato, caminhos...,
se não quiser trabalhar também não quer receber, em menos de um ano este pais virava!
Eu tambem ja recebi uma carta em casa que tinha de limpar um pinhal, numa distançia de 50metros.
Mas o que mais me lixa é que é uma zona de pinhais, e um "cão" grande ricasso deu a volta a camara e consegui arranjar maneira de construir numa zona florestal que sempre toda a vida teve impedida de ser construida, o gajo la andou e desandou e consegui arranjar um lotezinho. Os pinhais em redor tiveram de limpar tudo a volta do terreno dele num raio de 50metros.
Enfim... E é a unica casa no meio da floresta daquela zona, quando um gajo é "grande" mexe em tudo e com tudo.