Possivel compra de Ibiza

Boas pessoal,

Tou a pensar comprar um Ibiza 1.4 TDI, digam defeitos deste carro que problemas dão etc...

Abraços
 
Last edited:
o ibiza é económico...agora o ibixa ja te deve dar problemas....LoL
agora a sério....o motor 1.4tdi é bastante económico, pelo que sei. o modelo é 6l ou 6j?
abraço
 
n t sei responder essa ultima pergta o injector bomba... agr o unico maior defeito mas n minha opiniao e em todos os ibizas e os ruidos, de resto e obvio k n e tao rapido, nada k se parece a um 1.9 tdi, mas por experiencia proprio da gozo conduzir na mesma e é divertido com uma repro fika engracadito e com consumos bons na mesma.. barulho fax mas se tencionas faxer repro nem notas muitos acredita, mesmo stock fax mas tb ne nada de anormal ng fika olhar po carro pelo barulho stock do motor..
 
um amigo meu comprou agora um manco 1.2 a gasolina, tres cilindros e só faz barulho ao arrancar depois é normal e não se nota.
 
MOTOR
1.2 60cv Preference13.845 EUR

Consumo de combustível combinado: 5,4 l/100 km

Emissões de CO2 Ponderadas (g/km): 125 g/km

COR
BrancoSem custo adicional

ESTOFO
Interior Preference/ReferenceSem custo adicional


PVP Total Recomendado13.845 EUR

este valor é para o nov seat ibiza e o motor tambem julgo que seja tres cilindros mas nao tenho a certeza. e quanto ao valor recomendado de venda ao publico, podes negociar com o vendedor, que devera baixar no máximo para ai uns 5%, não sei. se quiseres posso falar com o vendedor do meu e ver quanto é que ele consegue fazer.
Abraço
 
Eu tambem gostava mais do 1.9 TDI muito mais mas ja com 100 mil km para cima ja soa uns belos km...

VP e PD são motores são de guerra. Já disse algures que um carro pode ter poucos kms, mas se os fez a partir de nada te vale. Às vezes é preferível um carro com mais km mas que foram feitos com cuidado.
 
Eu tambem gostava mais do 1.9 TDI muito mais mas ja com 100 mil km para cima ja soa uns belos km...
um amigo meu andava á procura de uma ibiza tambem e nao faltavam ibizas fr(1.9 pd130) a 12 mil euros com 60/70 mil km á venda e 1.9 pd100 com esse km a 10500 e ficavas melhor servido, e havia uma ibiza tambem daqui do forum com 70mil km se nao me engano e com 300 cavalos por 14000 euros(acho que ainda nao foi vendida)
 
se arranja-se um 1.9 TDI com 60/70 mil km por 10500€ era muito fixe
e de preferencia com garantia
mas é o pd100 nao o 130 os 130 ficam a volta de 12mil euros o que é preferivel dar mais e ficar com o 130 mas o pd100 ja nao é mau,mas o manco na minha opiniao esquece isso o trabalhar dele nao me inspira muita confiança
 
Back
Top