Possível troca 6J 1.6tdi 105 por FR 2.0tdi 143cv

Tinha ideia que o novo FR também tinha caixa DSG como o Cupra, mas pelos vistos estou enganado.

Seja como for é um motor que tem mostrado muita fiabilidade sobretudo na marca Audi.
 
boas. a troca que estas a pensar em fazer é boa na minha opiniao. quanto à caixa dsg so no fr gasosa 150cvs e cupra. ou no 2.0 tdi de 170cvs aqui no leon ou scirocco. quanto ao fr 5 portas, pelo que sei só em espanha em portugal não há! nem no site da seat da opção para 5 portas!
AbrAÇO
 
Boas pessoal não irei efectuar a troca, pois estavam a pedir apenas 16mil € pelo meu carro e isso para mim é super pouco!
Quando acabar o curso compro algo melhor ;D
Amigo Miguel o FR 5 portas já está no configurador portugues e nos concessionarios Seat já existe essa pré-reserva pois só em janeiro ou fevereiro é que chegarão ao nosso mercado

Abraço
 
eu penso que para gastar 24.000€ mais vale comprar um golf, leon ou algo deste tipo tem mais qualidade de acabamentos. mas passar do 1.6 tdi para 2.0 tdi é sempre um bom up grade.
 
O leon em termos de acabamentos está abaixo do ibiza 6j
ponto nisso não tenho certezas mas golf tem sem duvida nenhuma e até podes fazer repro que não perdes a garantia como me foi sugerido quando andava a ver para comprar o meu carro. só para ter uma ideia estive a ver o srirocco 1.4tsi de 122cv e o vendedor disse-me logo que se quisesse reprogramavam para 160cv por 350€ sem perder a garanti visto que era eles a fazer. o que era um grande negocio visto que o scirocco de 160 vale mais 2000/3000€
 
Back
Top