possivel troca

boas ppl...

tenhu um cup d 03...saxo US margem sul pa kem conhece..

ando a pensar numa troca por um ibiza 110 sport

tenhu medo d m arrepender dado a apresentaçao do meu carro,klms,ano,estado do motor.

:bored: n sei memo...

kt preciso gastar num ibiza 110 pa fikar cum andamento igual ou superior ao meu saxo?

tenhu td..linha 60,panela trofeu,pressao de gota,admiçao,repro, cams,etc...

kem cunheçe o meu carro sabe o andamento dele.

preciso memo d saber u k preciso d fazer i gastar pa meter esse ibiza forte.

abraçada
 
Gastas 500€ num turbo, 250€ num ic e mais 300 a 500€pra repro e poes isso a galgar mato... Claro depois se puderes gastar uns trocos em radiador de oleo e gasoleo... e depois BICOS :rir:
 
Gastas 500€ num turbo, 250€ num ic e mais 300 a 500€pra repro e poes isso a galgar mato... Claro depois se puderes gastar uns trocos em radiador de oleo e gasoleo... e depois BICOS :rir:

turbo ic e repro numa 110cv para um saxo com o material que ele referiu nem vai la fazer nada o saxo desaparece mesmo ;)
cumps

Ps Ricardo: Ouvi falar do tua maquina os meus parabens grande saxo :clap:

isto e o saxo do ricardo
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=B-gGz1fJtww[/YOUTUBE]
 
Last edited:
n é por nada mas para andar.. tb tem de parar. e n convem ser numa parede.. :whistle: esquecem sempre disso .. dps xoram..

o tj.. passou pelo mesmo que tu.. tb tinha um saxu.. tb e da margem sul.. tb comprou um ibiza.. e dps comprou outro ibiza.. ehhe tava farto de ser Fumado ahhah just kiddin..

kto ao andamento.. eh isso depende do capital que tens para gastar.. de kto keres gastar.. e n keiras comprar carros a gasolina para fumarentos. nivel de investimento mto diferente e de material tb.. para meteres um a gasolina andar bem n precizas gastar mto. my opinion...
:D portem.se
 
turbo ic e repro numa 110cv para um saxo com o material que ele referiu nem vai la fazer nada o saxo desaparece mesmo ;)
cumps

Ps Ricardo: Ouvi falar do tua maquina os meus parabens grande saxo :clap:

isto e o saxo do ricardo
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=B-gGz1fJtww[/YOUTUBE]

A unica diferença é k Ibiza é Ibiza.... :D
cumps
 
looll

bem ALEX_GTTDI ja k dizes isso axu k n vou arriscar no ibiza 110..

talvez espere mais um tempo i aposte num seat mais agressivo.

n consigo gostar do ibiza 6L loll

mas tass bem obrg pelos coments :finga:
 
Back
Top