Pouca força até ás 2500 rpm

Mas não é normal o valor real estar abaixo do pedido? ou é?
É que ele começa a puxar bem quando passa a marcar mais do que pede!

Sim porque esse valor é fixo.
Quando fizeres o novo log faz canal 3, 8 e 11(tudo junto)

Quanto aos valores da geometria aparentam estar bem, mas com o novo log ve-se melhor.
 
Faço o log a todos os valores dos 3 canais é isso?

Assim que tiver disponibilidade faço e coloco aqui.

Cumprimentos e obrigado!
 
gt tdi com perda de potencia

saudaçoes

tenho um 6K AFN de 5 lugares (175.000km).
estou com um problema no turbo. quando calco acelerador em 4 ou em 5º velocidade o turbo desliga se a partir de 3000 rpm ou seja sempre que faz um pico de turbo numa mudança alta o turbo desliga e so liga passado 1/2 hora +/-
alem disto a frio o turbo nunca actua e quando troco de velocidade faz um poço de cerca de 2 segundos. ja liguei á maquina e nao acusa nenhum erro, ja troquei sensor de massa de ar, valvula N75, limpei a outra valvula, ja vi se tinha fugas de ar tanto nos tubos de de ar como nos tubos de vacuo e nao encontro nada!

alguem me pode dar umas dicas do que possa ser? ja agora, agradecia se alguem me pudesse enviar um eskema ou me explica se direitinho como ligam todos os tubinhos de vacuo.

obrigado e abraços
 
Na minha opiniao, esse poço é exagerado, e em nada tem haver kom o facto de estar original,,,,

Tenta por aki um log do carro em funcionamento,,
 
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