Poucas baixas..

Boas amigos! É o seguinte, tenho um Leon 150 e hibridei o VB a 1756, mas ficou com um Lag enorme... Foi-se a resposta do VB, assim que calcava o turbo enchia logo, agora quando piso enrola ali fumo e só depois é que dispara. Mais forte é verdade, mas aquele kick do VB desapareceu, é normal mesmo apenas com a mudança de 49 para 56. Com pistola de vacou a geometria está a 550gr...
 
Perfeitamente normal.. E uma compressora ja grande.. E so com um bom ajuste na eletrônica é que pode ficar melhor.. Mas nada do kick que tinha
 
Sim já foi ajustada... a partir das 3mil ficou brutal, pena o tempo que demora a encher antes dessa rotação! Pensava mesma que era alguma coisa que estava mal ali. Se fechar mais a geometria melhora?
 
Sim já foi ajustada... a partir das 3mil ficou brutal, pena o tempo que demora a encher antes dessa rotação! Pensava mesma que era alguma coisa que estava mal ali. Se fechar mais a geometria melhora?
Acho que sim, mas depois já é capaz de ter problemas para controlar a pressão em altas porque cada actuador da geometria tem um limite de curso ao fechares mais a geometria esta estará também mais fechada mesmo na sua posição mais aberta,se é que me faço entender...
Tinha um gtb2260vk audi e a partir das 2500 já tinha o diabo no corpo o teu só a partir das 3000 é que fica brutal?
 
Segundo soube a controlar com pistola de vacuo até às 500gr é minimamente fiável. Sim só a partir das 3mil se pisar o turbo já enche bem, tem de estar ali alguma coisa mal, eu já andei de 22vk BMW e enchia bem mais cedo, tipo o que referiste 2500. Vou medir o vácuo do carro antes de mais...
 
Segundo soube a controlar com pistola de vacuo até às 500gr é minimamente fiável. Sim só a partir das 3mil se pisar o turbo já enche bem, tem de estar ali alguma coisa mal, eu já andei de 22vk BMW e enchia bem mais cedo, tipo o que referiste 2500. Vou medir o vácuo do carro antes de mais...

pode não ser do vacuo.. pode ser a posição da geometria muito aberta.. ao montar não notaste nada ligueiramente fora do sitio.. tipo o core não bater mesmo certinho com as linhas de oleo?? é que fiz um 6l com um turbo desses à bem pouco tempo a às 2000 rpm ja levava 1.5 bar no minimo
 
Pois foi o que me disse quem fez o turbo, deveria encher bem mais cedo... Na entrada de óleo fiz ligeira pressão na direcção do motor mas nada de mais, mas como também a tirei para limpar.
 
Pois foi o que me disse quem fez o turbo, deveria encher bem mais cedo... Na entrada de óleo fiz ligeira pressão na direcção do motor mas nada de mais, mas como também a tirei para limpar.

pois.. se a a folga que falas não foi da linha então tens o turbo ligeiramente com a geometria aberta..
 
Bem à partida existe ali algum problema com o turbo, pois esta a perder gases pela parte quente do turbo... Está tudo sujo de "fumo" no meio do turbo! Vai ter que se tirar fora para ver...
 
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