Povo Chinês ....Muito Chocante

Chinesa de 2 anos é atropelada por Van - e ignorada por pedestres

Pessoas mais sensiveis não vejam o video..
[video=youtube;0SfkLbCgz2U]http://www.youtube.com/watch?v=0SfkLbCgz2U&feature=player_embedded[/video]

Peço desculpa estar a generalizar mas isto é o povo Chines, sem coração nem piedade.....não têm sentimentos se nem a uma criança deram apoio, como lhes podem pedir para não tirarem a pele a animais vivos etc...
 
Last edited:
Trataram a criança como se fosse um cão! Se nem um cão merece isto, quanto mais uma criança! Que cena horrível!
 
fdx.... :S
tou de boca aberta a ver isto!
:shock: tendo uma menina de 8meses em casa nem sei o que dizer! fdx o gajo sentiu parou e nem foi ver o quiz ver o que era! :S
escussado será dizer que essa criança não deve ter sobrevivido! :-o

edit: se sobreviver, aconteceu mesmo um milagre!
 
não acredito como ninguem nao fez nada para a ajudar!!
Como podem ser as pessoas tão insenciveis ao ponto de ignorar um criança no chao com sangue a volta?! Pior ainda o condutor da primeira carrinha não a ter visto, mais grave ainda o segundo condutor?!
Não sou apologista da pena de morte, mas neste caso abria uma exepção....
Deveriam ser todos julgados!!
 
Não sou apologista da pena de morte, mas neste caso abria uma exepção....

Ha mas eu sou ! Em casos flagrantes e com provas inequívocas não havia prisão para ninguem . As prisões não estariam lotadas de certeza, e que falta cá fazem esses animais?Já viram bem quanta despesa dão esses seres que de humanos só tem o nome? Um gajo que mata alguem por 40 ou 50 euros ainda vai lá para dentro comer, dormir e fazer ginásio coisa que muitos cá fora não conseguem pagar!
 
Não é para generalizar.. mas tirava-se o jackie chan, uma bomba nuclear e acabou-se. Alguns já nao tinham era peliculas de carbono e afins.. São autenticos robots. emoçoes = 0
 
Não é para generalizar.. mas tirava-se o jackie chan, uma bomba nuclear e acabou-se. Alguns já nao tinham era peliculas de carbono e afins.. São autenticos robots. emoçoes = 0

Concordo plenamente! Se à gente fria são os chineses...Que venham mais tsunamis, cheias, terramotos, praqueles lados que não tenho pena nenhuma.
 
Eu acho que isto tudo nao passa de uma montagem.

Pois reparem por onde passam as rodas da carrinha. se foss verdade teria morte instantanea, pois as rodas passam por cima da cabeça/pescoço e outra da coluna como se foss uma lomba. teria-lhe partido o pescoço, as costelas, esmagado o estomago, intestinos etc... ja para nao falar que bate na carrinha e depois com a cabeça no chao. A meu ver impossivel sobreviver depois da segunda roda lhe passar por cima....

a fragilidade de uma criança de dois anos é muito alta. logo nao acredito nesse video.
 
Last edited:
Back
Top