Povo Chinês ....Muito Chocante

não acredito como ninguem nao fez nada para a ajudar!!
Como podem ser as pessoas tão insenciveis ao ponto de ignorar um criança no chao com sangue a volta?! Pior ainda o condutor da primeira carrinha não a ter visto, mais grave ainda o segundo condutor?!
Não sou apologista da pena de morte, mas neste caso abria uma exepção....
Deveriam ser todos julgados!!

Também não estou a perceber porque que a 1ª carrinha não parou... O gajo ia devagar tinha muito tempo para parar antes de a atropelar. Só se fosse muito distraído.
 
sao um povo de ***** .. para quem ja viu a escravidão que existe la na china nao me admira em nada que façam coisas como esta..enfim e lamentável
 
A unica explicação que eu encontrava é que aquilo estivesse escuro e as imagens fossem de uma camara nocturna mas tb não tem logica porque os outros desviam-se é porque veem.
 
Estes chineses têm coração?!

18 pessoas!!!

Até se fosse um cão eu parava para ajudar...
Mas pronto, não sou chinesa....
 
Pois mas isso resolve-se com políticas de controlo de natalidade. Agora uma criancinha indefesa que já viveu 2 anos... Com família que a adora... É triste. É muito triste.
O mais provavel era a criança ser uma sem abrigo, para ter sido tratada assim, (não quer dizer que seja desculpa de alguma coisa, muito pelo contrario!!). Sabes que não é preciso ir muito longe para vermos isso, quantos de nós já não ignoramos um sem abrigo ao frio e nada fizemos?
 
O mais provavel era a criança ser uma sem abrigo, para ter sido tratada assim, (não quer dizer que seja desculpa de alguma coisa, muito pelo contrario!!). Sabes que não é preciso ir muito longe para vermos isso, quantos de nós já não ignoramos um sem abrigo ao frio e nada fizemos?

Vê esta notícia que o Tiago Valente postou:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos-...0873-5798.html

No vídeo aparece um casal a chorar, suponho que sejam os pais da bebé. Não entendo também onde estavam eles quando isto aconteceu. Segundo a TVI a miúda esteve 7 minutos no chão, não sei quem deixa uma criança sozinha tanto tempo, mas lá as coisas não são como aqui.

Acredita, que o meu sem abrigo preferido de Vila Real, o Miguel - é da minha idade, eu nunca o vi ao frio e nada fiz. Já o vi a apanhar tanta chuvinha, que fui dar-lhe um guarda-chuva e regressei eu à chuva! Mas pronto, Vila Real não tem muitos sem abrigo por aí além, deduzo que se fossem às centenas eu não ia dar um cobertorzinho ou um guarda-chuva a cada um.

Mas opá... Sejam 2 sejam 2000, quando é uma criança acho que toca cá dentro....
Se visse uma criança sozinha na rua, sem pais, sem abrigo, levava-a para casa até arranjar uma solução com a polícia/ segurança social. Até os cãezinhos bebés levo para casa para lhes arranjar dono...



Na notícia também diz que a mulher que ajudou a bebé foi galardoada, recebeu cerca de 2.200€ de prémio por ter ajudado a bebé. Ao que parece um homem por ter ajudado uma idosa que caiu, não agiu segundo as normas de apoio a acidentados e foi processado! Na notícia dizem que pode ter sido essa a causa da "indiferença" das pessoas, não queriam ser responsabilizadas. Mas não vi ninguém a sentir o pulso à bebé, e a pegar num telefone para chamar os paramédicos. É uma tristeza, mais do que isso é uma selvajaria.
 
Eish q miséria !! Até me senti mal a ver esta merd@ !! Eu é q gostava de causar a pena de morte a esses fdp com os meus próprios punhos :x

Desconfio sempre dessa gente, fazem-se de coitadinhos mas são a maior vergonha e tristeza q existe !! São piores q os animais :mad:
 
eish q miséria !! Até me senti mal a ver esta merd@ !! Eu é q gostava de causar a pena de morte a esses fdp com os meus próprios punhos :x

desconfio sempre dessa gente, fazem-se de coitadinhos mas são a maior vergonha e tristeza q existe !! São piores q os animais :mad:

e as lojas deles não pagam impostos em Portugal!!!!
 
e as lojas deles não pagam impostos em Portugal!!!!

Ya claro então são os coitadinhos neee !! tipos os gypsy´s e os blacks cá na tuga lololol sabes q os ot@rios q pensam q mandam favorecem SEMPRE os coitadinhos, normalmente até são pessoas q não teem respeito por ninguém ... epa é uma tristeza mesmo .......
 
Ya claro então são os coitadinhos neee !! tipos os gypsy´s e os blacks cá na tuga lololol sabes q os ot@rios q pensam q mandam favorecem SEMPRE os coitadinhos, normalmente até são pessoas q não teem respeito por ninguém ... epa é uma tristeza mesmo .......

Mesmo! São sempre protegidos, e o pobre português trabalhador que os sustente!

Não faltam cá chineses, e ainda têm estas regalias. Queixam-se da fuga ao fisco dos portugueses, mas não conhecem os estratagemas dos chineses?

Eles têm um x número de anos sem pagar impostos pelas lojas, e quando esse prazo está a acabar mudam o estabelecimento para o nome de outro familiar. Depois cada família são mais de 20! Isto nunca vai acabar.
 
Mesmo! São sempre protegidos, e o pobre português trabalhador que os sustente!

Não faltam cá chineses, e ainda têm estas regalias. Queixam-se da fuga ao fisco dos portugueses, mas não conhecem os estratagemas dos chineses?

Eles têm um x número de anos sem pagar impostos pelas lojas, e quando esse prazo está a acabar mudam o estabelecimento para o nome de outro familiar. Depois cada família são mais de 20! Isto nunca vai acabar.

Têm 2 anos de insenção de impostos.

Em relação ao vídeo, não vou comentar. Eu já vi muita gente despreocupada, mas como povo e nação a China leva a taça. Posso ser um bocado extremista e xenófobo ao mesmo tempo, mas eu sei o que lhes fazia.
 
Eu acho que isto tudo nao passa de uma montagem.

Pois reparem por onde passam as rodas da carrinha. se foss verdade teria morte instantanea, pois as rodas passam por cima da cabeça/pescoço e outra da coluna como se foss uma lomba. teria-lhe partido o pescoço, as costelas, esmagado o estomago, intestinos etc... ja para nao falar que bate na carrinha e depois com a cabeça no chao. A meu ver impossivel sobreviver depois da segunda roda lhe passar por cima....

a fragilidade de uma criança de dois anos é muito alta. logo nao acredito nesse video.


Há coisas que nao tem explicação! como muitos acidentes que ves por aí.. Acidentes com danos minimos que causam mortes.. Como acidentes enormes (como o caso do user aqui do fórum, que ficou com o 6k cortado ao meio) e os envolventes não sofrem qualquer lesão!
Depois de uma situação destas, ainda ficas preocupado se é montagem, ou não? Que vantagem havia em fazer uma montagem destas, explica?
 
Mais raiva me mete, as pessoas que se deram ao trabalho de desviar da criança e passaram como se nada fosse!
 
Back
Top