S Smoky 4 Nov 2009 #362 Também quero uma coisas dessas! Quando houver encomenda podem.m juntar a lista.
GONGAS_69 4 Nov 2009 #363 Próxima encomenda também alinho nisso, quero mandar uma limpadela no meu CHARUTO. ABRAÇOS
ReDsOuL 4 Nov 2009 #366 MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... já estás a contar comigo?
MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... já estás a contar comigo?
Rui_NR 4 Nov 2009 #368 e podes colocar mais um na lista k eu tb alinho numa lata para desencardir a gf....
Nuno Grave Digger 4 Nov 2009 #370 MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... amigo poem ai uma latinha pro user huguito k ele ja tinha falado comigo hehehhehe abraço :respect: :claque:
MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... amigo poem ai uma latinha pro user huguito k ele ja tinha falado comigo hehehhehe abraço :respect: :claque:
Mancha Branca 4 Nov 2009 #371 MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... Sera k ainda vou a tempo pa ter uma lata dessas tb ? precisava tb de ter mais pormenores para dar a guita e pa nos encontrarmos.
MegaBass disse: Ja sao 3. Vou abrir topico nas vendas para mandar-mos vir isso Clique para expandir... Sera k ainda vou a tempo pa ter uma lata dessas tb ? precisava tb de ter mais pormenores para dar a guita e pa nos encontrarmos.
Brunituh_RA 5 Nov 2009 #375 MegaBass disse: Estou a espera que o fornecedor me responda com preço. Darei novidades Clique para expandir... eu tb alinho amigo, uma latinha pa mim tb:respect:
MegaBass disse: Estou a espera que o fornecedor me responda com preço. Darei novidades Clique para expandir... eu tb alinho amigo, uma latinha pa mim tb:respect:
MegaBass 9 Nov 2009 #380 Vou ter preços hoje. Quanto tiver o preço final, vou colocar na parte de vendas um topico e o pessoal vai colocando lá o nome para se mais facil que eu ja me perdi!
Vou ter preços hoje. Quanto tiver o preço final, vou colocar na parte de vendas um topico e o pessoal vai colocando lá o nome para se mais facil que eu ja me perdi!