Powerbox/Chipbox/Box de potencia/Cent. adicional

Não se admirem porque o 1.6 Tdi corre rumores, isto é vi noutro fórum, que estão a pensar lançar a versão de 150cv, por isso devemos ter motor, apesar desse de 150cv deverá vir com melhorias para aguentar tanto...

Não sei se pode-se partilhar outros fórum mas aqui fica, se for proibido apaguem sff... http://forum.autohoje.com/forum-geral/110143-1-6tdi-150cv.html

Se isso vier a acontecer não saíra certamente nesta geração pois o 2.0 deixaria de fazer sentido.
 
Boas pessoal! Desde já peço desculpa pois só vi o tópico agora e sim eu tinha uma box no meu 1.6tdi...deveria ser da box pois muitas vezes puxava por ele em ponta e ao chegar a 170 entrava em safe...os ganhos não foram grande coisa...no banco mediu 110cv stock e com box ficou com pouco mais que 125cv...não esperava grandes milagres. Sim notava-se que tinha um disparo mais rápido que stock mas nada por ai além. Decidi comprar um 6L PD130 e para mim foi uma GRANDE surpresa mesmo! Tenho pena que este 1.6tdi não se revelem mais =/ e foi mais por comprar este novo carro que tirei a box pois o carro quase já não anda comigo. Digo-vos que podem ser mais económicos sim, mas em termos de robustez e performance não tem nada a haver mesmo! Fiz um comparativo amigável do meu 6L PD130 stock com o do vicente FR (6J FR 143cv CR) e mesmo assim o meu saiu-se na frente em santarém com o dele. Fiquei muito surpreso mesmo pois pensava que ele me ia passar...apesar de vir praticamente ao mesmo nível que o meu...são motores mais lineares, enquanto que os pd tem um disparo mais bruto!
 
Esse 150cv está apontado para sair com o novo audi, que está lá no tópico, por isso o 2.0 irá continuar nos modelos, porque o 1.6 não terá tanta garra como o 2.0, deve ser mais para carros pequenos este novo motor, como o nosso ibiza e assim...
E talvez o 2.0 também seja actualizado para mais...
 
Alex
Mendes , a box que tinhas podes dizer a marca e onde a compraste ? Ja que é má, pra quem queira tentar.. Pelo menos por ai ja nao vai lol. E sim 1.9 tdi pd nao tem nada a ver. Ate o 1.9 tdi de 100cv nao tem muito a ver com o 1.6 tdi de 105 :/
 
Back
Top