powerbox

bom dia.

estiva e pensar em comprar uma powerbox mas disseram-me que me podia vir a trazer problemas de sobrecarga nas electro-valvulas e dar cabo da celula da massa de ar

alguem me pode dixer se isto e verdade????

quem me disse falou por experiencia num Golf III

o carro em questao e um ibixa FR 130CV de 2006

aguardo resposta

cumps

bom dia.

estiva e pensar em comprar uma powerbox mas disseram-me que me podia vir a trazer problemas de sobrecarga nas electro-valvulas e dar cabo da celula da massa de ar

aguardo resposta

cumps

se for pa dar + um kadito de vida (+ kick) opta por uma koisa boa n km mt gente penxa (box) mas sim por uma centralina adicional...
pa ter mesmo vivacidade da boa :weedman:
repro nisso...
fala km audi.power perfomance, k pelo k se tem visto tem saido dele 130 mt engraxadas...

bom dia.

aguardo resposta

cumps
lol nao faças isso mas s kizeres fazer nao gaste mto guito, kompras uma resistencia e metes no lokal onde s mete a box, mas agora q penso, é msm isso uma box ahahaha kuidado nao te deixes enganar q levam mto guito por uma miseravel resistencia... faz uma repro, s vieres a C.B eu faço-t isso por 150eur :p

ps: eu so meto o file no teu karro, kem me faz o ficheiro é um rapaz q tem mtos anos nisso)

o meu caso e so mesmo os 20 a 25 CV para lhe baixar um kadit o konsumo...nao ando muito a kalkar....

ir a C.B....lol..km sabe um dia..XD.....

cumps

faz repro nisso.. xD
Quando é preciso "kalkar" ele esta la.. e consumos.. é conforme o pé.. ;)

cumps

se for pa dar + um kadito de vida (+ kick) opta por uma koisa boa n km mt gente penxa (box) mas sim por uma centralina adicional...
pa ter mesmo vivacidade da boa :weedman:
repro nisso...
fala km audi.power perfomance, k pelo k se tem visto tem saido dele 130 mt engraxadas...

aond s arrnaja essas centralinas adicionais????...knvema ndr informado..xD..,cumps

Back