ZuKinha 14 Fev 2014 #1 Acham se meter a tubagens em silicone azul do aço fica a dar muito nas vistas?? ICC XXXXL? Ou sera que um do VTI chega? Devo reforçar a embraiagem? Obrigado...
Acham se meter a tubagens em silicone azul do aço fica a dar muito nas vistas?? ICC XXXXL? Ou sera que um do VTI chega? Devo reforçar a embraiagem? Obrigado...
ZuKinha 14 Fev 2014 #4 DeBoYe_ML disse: mete vermelho fica mlhr Clique para expandir... Vermelho é aquela base, eu curtia meter azul mas tenho medo que me mandem abrir o capô e dê nas vistas... è que parecendo que não são 250€ + IPOB...
DeBoYe_ML disse: mete vermelho fica mlhr Clique para expandir... Vermelho é aquela base, eu curtia meter azul mas tenho medo que me mandem abrir o capô e dê nas vistas... è que parecendo que não são 250€ + IPOB...
DeBoYe_ML 14 Fev 2014 #5 ZuKinha disse: Vermelho é aquela base, eu curtia meter azul mas tenho medo que me mandem abrir o capô e dê nas vistas... è que parecendo que não são 250€ + IPOB... Clique para expandir... por isso mesmo mete vermelho nao da tanto nas vistas
ZuKinha disse: Vermelho é aquela base, eu curtia meter azul mas tenho medo que me mandem abrir o capô e dê nas vistas... è que parecendo que não são 250€ + IPOB... Clique para expandir... por isso mesmo mete vermelho nao da tanto nas vistas
kapataz 21 Fev 2014 #6 DeBoYe_ML disse: por isso mesmo mete vermelho nao da tanto nas vistas Clique para expandir... mete uns posters com calendario com gajas nuas no capô, para trocar os olhares ao cops
DeBoYe_ML disse: por isso mesmo mete vermelho nao da tanto nas vistas Clique para expandir... mete uns posters com calendario com gajas nuas no capô, para trocar os olhares ao cops
DeBoYe_ML 21 Fev 2014 #7 kapataz disse: mete uns posters com calendario com gajas nuas no capô, para trocar os olhares ao cops Clique para expandir... ou isso tbm pode dar
kapataz disse: mete uns posters com calendario com gajas nuas no capô, para trocar os olhares ao cops Clique para expandir... ou isso tbm pode dar