Preciso de conselhos!!

Estava a pensar adquirir um Seat Ibiza comercial, soube entretanto que vai sair um novo modelo no inicio do ano.

Alguém me consegue dizer o mês?

Se fosse convosco, esperavam esse tempo para adquirir o novo?
 
Estava a pensar adquirir um Seat Ibiza comercial, soube entretanto que vai sair um novo modelo no inicio do ano.

Alguém me consegue dizer o mês?

Se fosse convosco, esperavam esse tempo para adquirir o novo?

Salvo erro,para Março,axu eu.

Depende do modelo,se fosse um FR nao esparava,pk ate sair o FR do novo ainda vai demorar alguns meses na boa. espero ter ajudado
 
Nops.. não é o Fr..

mas tou indeciso, pq ja agr queria ver como vai ser o novo, antes de adquirir o modelo actual.. ja googlei.. mas n há info consistente acerca do preço, design.. etc, pois n?
 
Pah, não eu é por nada, mas acalmas-te aí mais 3 mesitos e ficas com um modelo novo.

Alem de que se comprares agora este modelo, pode ter apenas 2 ou 3 meses de diferença de idade, mas este desvaloriza muito mais..
 
exacto, espera mais um tempinho, visto k po ano os cupra tdi tb vao sair em comercial :drool: , tal km fizeram km os leon´s pa akabar km a serie em grande...;)
 
vai ser assim kkl koisa deste genero,...

imageasp8neba4go0.jpg


951234mo0yi2.jpg


Ve mais no SAPO, pesquisa SEAT IBIZA 2008

Abraxu
 
Last edited:
Obrigado pelas fotos e pelas opiniões.

Mas será que o novo modelo vai mesmo sair no primeiro trimestre??

É que fui informar-me hoje à seat aqui da zona, e o vendedor disse-me que a data não estava definida para a saída do carro.E que provavelmente só la para o segundo semestre é que saía.

Será mesmo no primeiro trimestre??Ou será só conversa de vendedor?
 
Obrigado pelas fotos e pelas opiniões.

Mas será que o novo modelo vai mesmo sair no primeiro trimestre??

É que fui informar-me hoje à seat aqui da zona, e o vendedor disse-me que a data não estava definida para a saída do carro.E que provavelmente só la para o segundo semestre é que saía.

Será mesmo no primeiro trimestre??Ou será só conversa de vendedor?

Sabes como é os vendedores:whistle:,a mim tb me disseram q depende das vendas do actual modelo,se o actual continuar com bastante saida,o novo modelo vai "aguardar".
 
Back
Top