Ora nem mais... Ao levar os farois de nevoeiro ligados, a incidencia da luz nesse composto permite diluir o nevoeiro na frente do veiculo possibilitando a melhoria do campo de visão até 30% mesmo no caso de nevoeiro de nível 4 (o mais denso)!
Ainda se tirasse uma gaja boa por baixo do volante para me afagar o pifaro ainda tolerava agora 26contos por 1 (UM) farol de nevoeiro eu não pago, voces façam como quiserem...
Ainda se tirasse uma gaja boa por baixo do volante para me afagar o pifaro ainda tolerava agora 26contos por 1 (UM) farol de nevoeiro eu não pago, voces façam como quiserem...
E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro. :finga: Eu acho um balurdio pelo que é, se são ricos e acham o preço correcto comprem só dei a minha opinião cada 1 é livre de gastar o seu dinheiro como quiser.
E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro. :finga: Eu acho um balurdio pelo que é, se são ricos e acham o preço correcto comprem só dei a minha opinião cada 1 é livre de gastar o seu dinheiro como quiser.
130€ para converter para a antiga moeda portuguesa multiplicamos por 200.482 escudos (valor unitário do €), logo temos 130 x 200.482 = 26062$66. Designando por "conto" cada 1000$00 temos em 26062$66, para ser mais preciso, 26.06266 contos. Percebeste?
FR130 disse:
eu disse que paguei 18 contos... (90 Euros) e sou do SLB... ou melhor simpatizante do SLB.. mas essa briga é noutro lado...nao é neste tópico..
lol..eu nao sou do Porto... sou de Santarém lol... mas agora ja nao percebo nada... um tópico que era para me ajudarem a desmanchar o farol já vai em aulas de matematica tendo passado por preços dos farois, e clubes de futebol
lol..eu nao sou do Porto... sou de Santarém lol... mas agora ja nao percebo nada... um tópico que era para me ajudarem a desmanchar o farol já vai em aulas de matematica tendo passado por preços dos farois, e clubes de futebol
No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carro
Se não der espetas um biqueiro que o que não faltará serão coisas a sair
No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carro
Se não der espetas um biqueiro que o que não faltará serão coisas a sair
Fita cola o meu? Então?
Cheira-me que isso é mais um invejoso... compram carros em "preto toda a gente" e depois é assim quando vêm os carros bonitos. :finga: :whistle:
No manual tem mesmo indicação do parafuso que tens de tirar e onde se situa na grelha, etc... É a indicação de como trocar a lampada mas sai o farol todo por isso serve para o que queres
Não vés que ninguem (seja do Porto ou não) pagou 130€ por farol nenhum!
Quanto ao teu último comentário... és um sabichão tu.. já percebi pelas tuas conversas com o Kaniv3tt3s!
Gosto destes tipos adeptos do SLB que se julgam sabichões e que ultimamente mais não fazem do que passear a sua cachola frustrada DO TAMANHO DO MUNDO pelos titulos morais conquistados neste final de época pela sua equipa do coração. :finga: