6ltigas 29 Jul 2022 #1 Boas tenho 4 jantes 15 que ja vinham na minha 6l mas não sei o valor que posso pedir por elas com 4 pneus em bom estado 80°/. Se alguém souber +- o valor agradecia. Obrigado
Boas tenho 4 jantes 15 que ja vinham na minha 6l mas não sei o valor que posso pedir por elas com 4 pneus em bom estado 80°/. Se alguém souber +- o valor agradecia. Obrigado
estronca15 Administrador Membro do Staff 30 Jul 2022 #2 vai depender muito da urgência que tenhas em vender ou não.
6ltigas 30 Jul 2022 #3 estronca15 disse: vai depender muito da urgência que tenhas em vender ou não. Clique para expandir... Não tenho muita urgência. Só que não sei quanto devo pedir.
estronca15 disse: vai depender muito da urgência que tenhas em vender ou não. Clique para expandir... Não tenho muita urgência. Só que não sei quanto devo pedir.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 27 Ago 2022 #4 150€ a 200€ provavelmente. Depende também do estado das jantes e marca dos pneus.
6ltigas 29 Ago 2022 #5 Pedro Sport disse: 150€ a 200€ provavelmente. Depende também do estado das jantes e marca dos pneus. Clique para expandir... Ok obrigado
Pedro Sport disse: 150€ a 200€ provavelmente. Depende também do estado das jantes e marca dos pneus. Clique para expandir... Ok obrigado