Preparador zona de Leiria? Quem aconselham???

Sei que para quem pensa em mexer muito ou pouco no carro, deve se ter muita atenção em que maos se colocam os nossos Seat´s ou outros carros.

Peço a quem tem experiencia na area e seja da zona de Leiria que me possa informar em que maos devo colocar o meu carrito com paciencia para aturar gajos chatos cheios de duvidas (como eu) de confiança e prestavel?

Na area de Electronica?
Na area de Mecanica?

Desde ja obrigado
 
Last edited:
Obrigado pela informação. nao querendo abusar nao me sabes dar mais alguns dado sobre o Sr. Manuel? tipo +/- localização ou contacto?

Nós somos amigos. Ele mora a 4km de Leiria, é muito simples de lá chegar. Alguma coisa manda PM que posso-te facultar o contacto dele, abraço!
 
boas .tenho um colega meu k costuma ir ai ter com uma pessoa para preparar o carro.muito não sei mas posso saber .a alcunha dele "t40" se houver alguém que o conheça
 
eu conheço o rui T40, ele mora na estrada nacional que vai de aveiras de cima para leiria, a seguir ao restaurante o bigodes.

o numero dele é 914174221, se ainda nao mudou
 
não coloques assim o numero dele que pode não achar muita piada...

edita e diz para quem quiser pedir por MP

cumps
 
tens tambem como mecano o gonçalo monteiro da ARmotorsport e o lopes para as electonicas da RLmotorsport
passa na secçao dos classificados nos serviçoes e procura la a AR/RLmotorsport e ves ja os trabalhos la feitos, se tiveres intressado manda pm ao rapaz
 
eu conheço o rui T40, ele mora na estrada nacional que vai de aveiras de cima para leiria, a seguir ao restaurante o bigodes.

o numero dele é 914174221, se ainda nao mudou

Ele não chipa só vende material :)

Zona de Leiria tens a RLMotorsport e NGP como já falaram.
 
eu conheço o rui T40, ele mora na estrada nacional que vai de aveiras de cima para leiria, a seguir ao restaurante o bigodes.

o numero dele é 914174221, se ainda nao mudou

yah e esse mesmo.só trabalha com motores grupo vag .recomendo . quem teve na concentração de santarém tava la ele com um golf 2 tdi .abraço
 
Back
Top