gaby 14 Dez 2008 #1 Boas, Sou o Gabriel, tenho 26 anos. Sou Português mas estou em França, tenho um ibiza 130 sport. Vocês tem por ai belas carrinhas Não sei se posso meter aqui algumas fotos Desculpem la do meu Português, faço esforço par escrever pelo melhor
Boas, Sou o Gabriel, tenho 26 anos. Sou Português mas estou em França, tenho um ibiza 130 sport. Vocês tem por ai belas carrinhas Não sei se posso meter aqui algumas fotos Desculpem la do meu Português, faço esforço par escrever pelo melhor
Alexandre 15 Dez 2008 #3 Bem vindo Gabriel de que zona és de Portugal? Tá fixe o teu Ibiza, passa na seccção projectos/6L e cria o teu projecto e conta todos os detalhes
Bem vindo Gabriel de que zona és de Portugal? Tá fixe o teu Ibiza, passa na seccção projectos/6L e cria o teu projecto e conta todos os detalhes
gaby 15 Dez 2008 #4 Obrigado Sou da zona de Abrantes, mas o menos entre Castelo Branco e Leiria Estou em Portugal 3-4 vez por ano. Vou ver se acho a secção projectos/6L par criar o meu projecto
Obrigado Sou da zona de Abrantes, mas o menos entre Castelo Branco e Leiria Estou em Portugal 3-4 vez por ano. Vou ver se acho a secção projectos/6L par criar o meu projecto
B blackseat 15 Dez 2008 #5 Halo Gaby Très jolie voiture Je suis content de te voir ici Et un Français de plus :clap:
Alexandre 15 Dez 2008 #6 http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=32 olha aí a secção dos projectos 6L Abrantes boa terra hehe estive 3 meses em santa margarida na tropa e ainda fui umas vezes a Abrantes
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=32 olha aí a secção dos projectos 6L Abrantes boa terra hehe estive 3 meses em santa margarida na tropa e ainda fui umas vezes a Abrantes
gaby 15 Dez 2008 #7 Já achei a secção dos projectos, obrgd. Conheço Santa Margarida Hello Blackseat On se retrouve sur un forum à plus de 1500km de chez nous :rir:
Já achei a secção dos projectos, obrgd. Conheço Santa Margarida Hello Blackseat On se retrouve sur un forum à plus de 1500km de chez nous :rir:
|cupraTDi| 16 Dez 2008 #10 gaby disse: Já achei a secção dos projectos, obrgd. Conheço Santa Margarida Hello Blackseat On se retrouve sur un forum à plus de 1500km de chez nous :rir: Clique para expandir... bem vindo! 1500km ou mais depende da zona que sejas
gaby disse: Já achei a secção dos projectos, obrgd. Conheço Santa Margarida Hello Blackseat On se retrouve sur un forum à plus de 1500km de chez nous :rir: Clique para expandir... bem vindo! 1500km ou mais depende da zona que sejas