XX-XX-SJ 8 Nov 2011 #1 boas pessoal tenho aqui uma duvida... quantos bar's de pressao de oleo tem que fazer uma carro stock e um carro reprogamado com um turbo 15
boas pessoal tenho aqui uma duvida... quantos bar's de pressao de oleo tem que fazer uma carro stock e um carro reprogamado com um turbo 15
v1t0r 8 Nov 2011 #2 XX-XX-SJ disse: boas pessoal tenho aqui uma duvida... quantos bar's de pressao de oleo tem que fazer uma carro stock e um carro reprogamado com um turbo 15 Clique para expandir... a pressão de oleo não muda.... agr nao te sei dizer ao certo mas prai 6/7bar
XX-XX-SJ disse: boas pessoal tenho aqui uma duvida... quantos bar's de pressao de oleo tem que fazer uma carro stock e um carro reprogamado com um turbo 15 Clique para expandir... a pressão de oleo não muda.... agr nao te sei dizer ao certo mas prai 6/7bar
Vag_130 8 Nov 2011 #3 correcto, a pressão de oleo nao muda. agr julgo que rondara os 5 bar...depende do carro. mas nada q o autodata/vividwokshop nao saiba lool...
correcto, a pressão de oleo nao muda. agr julgo que rondara os 5 bar...depende do carro. mas nada q o autodata/vividwokshop nao saiba lool...
Bluekid 9 Nov 2011 #4 A quente e ao relantim deve ser cerca de 1bar, a frio um pouco mais! As 3000rpm devera ter pouco mais de 3bar... Pelo menos è aquilo que tenho informado
A quente e ao relantim deve ser cerca de 1bar, a frio um pouco mais! As 3000rpm devera ter pouco mais de 3bar... Pelo menos è aquilo que tenho informado
Resende_MZ 14 Nov 2011 #5 Eu no meu 110 ta a fazer 0.6 mais ou menos a quente, ao relantim e a frio ta a fazer 3 bar.. Acho que ta dentro da normalidade..
Eu no meu 110 ta a fazer 0.6 mais ou menos a quente, ao relantim e a frio ta a fazer 3 bar.. Acho que ta dentro da normalidade..
Spicc 14 Nov 2011 #7 O meu a frio faz 4,5b e 0,5 bem quente isto ao relantim. Em andamento sobe consoante as rpm's
Bluekid 14 Nov 2011 #8 Vag_130 disse: http://www.kitest.com.br/pdf/tabela-pressao-oleo-motor.pdf Clique para expandir... Nao se encontra la muito motor...incluido os TDI
Vag_130 disse: http://www.kitest.com.br/pdf/tabela-pressao-oleo-motor.pdf Clique para expandir... Nao se encontra la muito motor...incluido os TDI
Vag_130 14 Nov 2011 #9 Bluekid disse: Nao se encontra la muito motor...incluido os TDI Clique para expandir... eu sei, mas da pa ter uma ideia...tentei peskisar mais carros, mas nao aparece nada de jeito no google lol
Bluekid disse: Nao se encontra la muito motor...incluido os TDI Clique para expandir... eu sei, mas da pa ter uma ideia...tentei peskisar mais carros, mas nao aparece nada de jeito no google lol