Pressão de Pneus 6L

Fui a uma oficina de pneus à dias para me colocarem a jante com o pneu suplente (para não andar com a jante de ferro lol). O homem de lá disse que eu tinha demasiada pressão nos pneus. Acho que tinha 2.1 à frente e 2.5 atrás... Ele disse-me para meter 2.2 em todos e tá bom...

Não sei se hei-de confiar no homem. Que pressão colocam nos vossos?

Abraço
 
tens isso na tampa do deposito do gasoleo, depois vai do teu gosto se queres meter mais um pouquito ou não
mas que tinhas umas pressões malucas lá isso tinhas
 
Eu sei. Até disse ao homem que na tampa do depósito tavam lá as pressões mas ele nem ligou --'

Pois, mas acho que as que tinha não eram assim tão diferentes das que lá estão lol

Tenho que ver, 2.2 em todos acho que é pouco
 
Fui a uma oficina de pneus à dias para me colocarem a jante com o pneu suplente (para não andar com a jante de ferro lol). O homem de lá disse que eu tinha demasiada pressão nos pneus. Acho que tinha 2.1 à frente e 2.5 atrás... Ele disse-me para meter 2.2 em todos e tá bom...

Não sei se hei-de confiar no homem. Que pressão colocam nos vossos?

Abraço

Tens-te queixado nos consumos e isso ajuda muito a teres piores consumos.
 
Então e para os consumos convém ter mais ou menos pressão?

Para já tenho 2.2 em todos (e antes tinha 2.1 à frente e 2.5 atrás)...

Depende, muita pressão o carro patina ao arrancar e mesmo em 2ª e 3ª e gastas gasóleo desnecessariamente, pouca pressão esforça mais o motor. Depois de atingir uma certa velocidade de cruzeiro mais pressão faz embalar o carro.

Deves ter na tampa do gasóleo a pressão adequada sem carga, é essa que deves utilizar.
 
Depende, muita pressão o carro patina ao arrancar e mesmo em 2ª e 3ª e gastas gasóleo desnecessariamente, pouca pressão esforça mais o motor. Depois de atingir uma certa velocidade de cruzeiro mais pressão faz embalar o carro.

Deves ter na tampa do gasóleo a pressão adequada sem carga, é essa que deves utilizar.

Sim, eu tenho. E era essa que eu tinha... Mas o homemzinho disse-me que era demais lol ?!
 
Isso na tampa deve dizer 2.3 frente e 2.2 atrás digo eu, sem carga, e 2.5 frente, 2.6 atrás, com carga,num de 5 lugares, digo eu:confused:, acho que ainda têm mais medidas para quente:confused:
Eu pus 4 novos e na oficina disseram-me para andar com 2.5, está rijinho, também não gosto de ver o pneu " em baixo", gosto de ver bem "formatado".
 
Back
Top