pressao de turdo

bem hoje sai com o carro e senti que a partir das 3rpm o carro deixa de puxar e faz safe. sera dirivado ao o turbo nao abrir a geometria
 
o meu hj fez o mesmo tenho de limpar a geometria outra vez. ela deve prender quando está quase na abertura máxima, não consigo passar dos 170 sem entrar em safe. mas ando naquela ideia que já que é para tirar fora vale mais meter logo outro e um pouco maior..
 
o teu carro faz pressão a mais em todas as mudanças ou só em algumas situações? por ex: o meu vai sempre a cumprir a pressão mas se pisar uma 4º ja faz um pico maior e em 5º ainda pior, chega mesmo aos 1.5b. ás vezes a subir se pisar uma 3º tambem faz pico de 1.5b
 
Last edited:
no caso do pedro não sei mas no meu caso a MAF é nova e original tem cerca de 5 semanas e o carro ja fazia isso antes de levar a MAF, só a mudei porque a certa altura mal arrancava ja o carro estava em safe e não puxava e dava o erro de medidor de massa de ar. acho que não é o caso
 
ainda bem que ja resolves-te o problema, afinal sempre era o que tinha dito, tenho de fazer o mesmo ao meu outra vez ou então muda-lo de vez. boa sorte com a maquina
 
Back
Top