Bem agradeço ao pessoal por se mostrar disponível ( Ainda que alguns gostem é de meter veneno e guerrinhas de xispadores. )
Boas Luis.
Como estão as coisas por ai ?
Quanto ao topico que apresentas, temos que ver isso. Vou pedir via PM para fazeres uns logs em determinados campos, para analizarmos posteriormente ou combinamos algo em LX.
Quanto as 4800, não sei onde se viu isso. Para a informação dos presentes, esta caixa é longa.
Ora 59.9km/h por cada mil são ás 4800 rpms = 287,52kms/h
Cumps
Tudo porreiro Gonçalo.
Envia-me os campos que farei os Logs
Realmente há aqui algo que não bate bem!
Não acredito que seja electrónica... deve ser alguma cena afnada para eu mudar e que o farei assim que se descubra
Depois conta como foi resolvido é sempre bom pois anda por ai muita gente com esse problema:whistle:
Cump
Farei isso sem problemas.
Boas,
Realmente tá a fazer um desviozito, é estranho não fazer safe!
Quando passaste das 3750 começou a descer ? É que no video, não passaste das 3700, se o teu velocimetro tiver relativamente certo.
Um abraço!
Não apanhei nada a descer. Mas neste tópico vocês chamaram-me a "atenção" de uma cena importante....
Eu mudei para as mascaras da Seat Sport e ajustei o conta/Km pelo GPS... Será que o conta rotações ficou descalibrado assim como o conta/km mede mal a partir de uma certa velocidade?
Boas. Este tipo de situações pode ser causada por vários factores. Eu tenho conhecimento de causa deste carro. A "preparação" deste carro em termos MB POWER resume-se á electrónica, tem as outras specs sido adquiradas pelo proprietário. Portanto não se trata de uma "preparação" no real significado da palavra.
Quanto á electronica, está dentro do que o dono do carro pediu. Aliás até tem mais ficheiro que ele pediu, especial de corrida
Quanto a 1.5, essa é a pressão stock de um VB. Com 1.5, tiram-se ~185 cvs e não os 200 e uns trocos que o dono pediu.
Cumps
Nem mais
Todo o material que o meu carro tem foi aplicado por mim e por mecanicos meus conhecidos. Não tem nada a ver com preparações da MB ainda que me ajudem quando é preciso.
Tenho 3 electrónicas disponíveis
O ultimo update que fiz até me deu vontade de rir
Do best mesmo....
Diga-mos que é a repro ideal para as namoradas em que mesmo que queiram puxar.. o caror nao deixa
Sim.. pedi uma repro mais abusada é verdade.
E já agora, pode parecer pelo video, mas tens algum erro no velocimetro.
3000rpms são 180km/h, e pelo video parece-me que já vais nos 190, logo se a escala de aumento de velocidade deixar de ser proporcional á % de erro de velocimetro, e considerar-mos apenas 10km/h de erro, vais a fazer ~3673rpms...
Experimenta isso em 5ª
Um abraço!
Como posso testar isso? Faz-me ai uma lista de rpm com velocidade na tua caixa, para eu testar na minha sff Creative.
Obrigadão M8.
O mais certo é ele fazer estas pressões pois o noosphere vai a calcar lentamente...
Faz lá um vídeo a ver se o carro se porta da mesma maneira, mas se estiveres a conduzir normal...
Sim eu ia a calcar lentamente.... mas e então o safe-mode? O gajo devia ter feito... e ele continuava a puxar... eu é que já achava muito e tirei pé!
com 1.45 bar e sem fumo já se fazem 185cv... 190cv sem fumo e com 1.55 (stock boost)... 205cv com 1.65bar e pouco fumo... A partir de 1.65 é para andar com a corda no pescoço... O meu partiu com 1.7**bar... :S
Abraço
Vamos cá ver no que isto vai dar
Gonçalo... PM 4 me sff ;=)
Abraçada a todos.