pressao do oleo

mas se fosse do manometro axo q n subia ate os 5brs a frio! :rolleyes:

ja n sei o q diga! mesmo assim axo q vo trocar novamente pelo visco e dps ja vejo!

ja agora quais os prroblemas q s podem ter com falta d pressao do oleo?

abraço pessoal :)

O manometro pode não vir a corrigir a pressão quando quente,tambem tem importancia com o sitio onde o colucas-te.

O sitio indicado é na cabeça .
Se tiveres falta de pressão o mais certo é vires a ter falta de lubrificação...

Tens solução,troca a bomba oleo..deve ser uns 250€ e tiras as duvidas:weedman:

Atenção que pode ser do manometro e não do oleo...mas..

Tb pode ser disso o meu tive q fazer uma massa directa a bateria pq as pressão indicada não batia certa......com o óleo já a 90 media 0 bar as 1100.....1 bar as 2000....e adiante!!!! Agora bate certo pelos valores teóricos!!!! ;) O meu tinha este erro mt grande é só para terem atenção onde ligam os vossos.

Tb pode ser disso o meu tive q fazer uma massa directa a bateria pq as pressão indicada não batia certa......com o óleo já a 90 media 0 bar as 1100.....1 bar as 2000....e adiante!!!! Agora bate certo pelos valores teóricos!!!! ;) O meu tinha este erro mt grande é só para terem atenção onde ligam os vossos.

pois, mas eu ja tenho o meu a cerca de um ano e fazia pressões maiores e axo q estavam certinhas!!!

penso q so pode ser mesmo do oleo q pus! mas no fds ja vo trocar e logo vejo s é problema do oleo!

abraço

boas!

pessoal tirem-me uma duvida!

a falta de pressao do oleo pode ter intervençao no mau funcionamento do turbo?

abraço

Back