miguel alves 20 Jul 2013 #1 boas ate que pressao de pico e seguro num kkk do pd 130?2 bar de pico e 1.65 estavel e muito?
miguel alves 20 Jul 2013 #3 nao ando com essas pressoes so queria saber ate que valores este turbo da.obrigado
Falcon 20 Jul 2013 #4 Pressão de pico em KKK segura?com fiabilidade? 1.35b. E mesmo assim alguns partem ;-)
SérgioIbiza 21 Jul 2013 #7 joao14 disse: lol entao o meu turbo é turbo de deus Clique para expandir... o teu e alguns que conheço. pelo menos 2 ou 3 a fazer estavel na casa dos 2b e ja andam assim ha anos
joao14 disse: lol entao o meu turbo é turbo de deus Clique para expandir... o teu e alguns que conheço. pelo menos 2 ou 3 a fazer estavel na casa dos 2b e ja andam assim ha anos
MarcoTDI 21 Jul 2013 #8 SérgioIbiza disse: o teu e alguns que conheço. pelo menos 2 ou 3 a fazer estavel na casa dos 2b e ja andam assim ha anos Clique para expandir... acredito... q tenham sorte de inda n partir LOL
SérgioIbiza disse: o teu e alguns que conheço. pelo menos 2 ou 3 a fazer estavel na casa dos 2b e ja andam assim ha anos Clique para expandir... acredito... q tenham sorte de inda n partir LOL
JOAO-LP 23 Jul 2013 #9 MarcoTDI disse: acredito... q tenham sorte de inda n partir LOL Clique para expandir... podem ser machos , o meu gt15 também é macho, á tantos anos a fazer grandes pressoes e até hoje
MarcoTDI disse: acredito... q tenham sorte de inda n partir LOL Clique para expandir... podem ser machos , o meu gt15 também é macho, á tantos anos a fazer grandes pressoes e até hoje