Ok pessoal, estou mais descansado, disseram me que fazia 1.1 estavel, pensei logo que o meu ia morrer cedo. :lol:
Sendo assim, e como manda a lei dos PD130 tá na hora de botar carga no bicho...kkkk
Obrigado mais uma vez pessoal.
Boa continuação.
Já agora aproveito para perguntar se trabalhando a panela final e passar um tubo no catalisador fica a fazer muito barulho?
Se calhar pelo preço de trabalhares a panela final mais vale comprares outra, a do meio de um 6k2 ou algo do genero. Assim sempre guardas a original que pode vir a fazer falta
Mas o pessoal com PD130 pode-te aconselhar melhor.
tenho a minha linha directa com panela final artesenal, para diminuir barulhos ao andar devagar e ajudar o turbo ganhar pressao, e ao puxar como se fosse directa. assim como tenho notase muito o barulho do turbo ao andar normal e roncar tem mesmo pouco. e tambem fico com a panela final de origem em caso de "stresses" ou se me fartar
tenho outro colega meu que tem toda directa e no relantim, fica um pouco barulhento como é normal
é uma questao de gostos, na minha opiniao devia haver uma panela final
1.1 isso é mt pouco ... mete panela final trabalhada fica bem melhor, o barulho da linha direta é fixe mas é mt basqueiro dá mt nas vistas e mesmo devagar faz mt barulho ...
Se calhar pelo preço de trabalhares a panela final mais vale comprares outra, a do meio de um 6k2 ou algo do genero. Assim sempre guardas a original que pode vir a fazer falta
Mas o pessoal com PD130 pode-te aconselhar melhor.
A minha duvida é relativamente só mesmo a panela do meio 6K2 em PD130 devido aos diâmetros, a PD130 traz linha de 55 acho que e qual é as dos 6k2 sabes
A minha duvida é relativamente só mesmo a panela do meio 6K2 em PD130 devido aos diâmetros, a PD130 traz linha de 55 acho que e qual é as dos 6k2 sabes
Deve ser linha de 50, normalmente nas panelas trabalhadas por dentro leva tubo de 65 se a linha for de 60 por exemplo ou se for linha de 55 por dentro leva de 60 ...
Não deveria fazer picos isso vai depender da eletronica ...