Pressões de um VB?

Já os vi a fazerem 1.9 constantes até ás 3850, e quando sairam tavam impécs!

Depende de muita coisa...! O meu na altura, fazia 1.7 estavel, 2.1 de pico.

Cumpts
 
Já os vi a fazerem 1.9 constantes até ás 3850, e quando sairam tavam impécs!

Depende de muita coisa...! O meu na altura, fazia 1.7 estavel, 2.1 de pico.

Cumpts

Conheço esse caso, fazia 2.15 de pico e 1.9 estavel ate por volta das 3800.

Apenas com IC e sem radidores 1.65bar deve ser um bom valor pa andar bem e não estragar nada.

Quanto aos picos de 2.5, bem quanto a isso n sei mas se um 22 n gosta acredito que um VB tb n aprove mto bem, esses veios devem sair de lá giros...

Cumpts
 
Fred quando o Rodrigo me falou na pressão que o teu carro estava a fazer eu dei logo a minha opinião!


É da maneira que metes logo um 22.
 
tudo tem a haver ate que X rotaçao faz X pressao.. convem dizeres se esses 1.7 sao ate que rotaçao.. ja vi a fazer 2.XX estaveis ate acima das 3850...
cada caso é um caso, e cada turbo é um turbo
 
Com 1.6bar já se faz 200cv, então com 1.8bar fazem 300cv... lol! É so milagres, 1.8bar nunca é fiável para mais por lá das 4000rpm!
 
Eu só falo do que vejo.

O que eu conheço, fazia 1.9 até as 37xx/38xx e começava a baixar. Tinha 21x cv e eu tive o gráfico nas minhas mãos...! Não foi dito em conversas de café...

Cumpts
 
É mais por aí... ;)

2 pico.. 1.8 estável até as 3800 / 4000 já se consegue tirar uma potencia engraçada sem massacrar o VB.

Pelo que consegui ver, ele fica sempre nos 1.7/1.8bar pelo menos ate as 4000rpm, dps disso não reparei se desce..
 
Eu só falo do que vejo.

O que eu conheço, fazia 1.9 até as 37xx/38xx e começava a baixar. Tinha 21x cv e eu tive o gráfico nas minhas mãos...! Não foi dito em conversas de café...

Cumpts


Eu também só falo do que vejo...e não foi conversa de café...simplesmente n pus a rotação, ele tem 2.5b até as 3mil, a partir daí é estavel nos 1.7b... (turbo hibridado 17/22), num VB acredito que o estavel seja mto bom para ele e aguenta bem..em relação ao pico 2.0b.

cumps
 
Qual é a ideia de fazer 2.5 até as 3000 ( se é que faz mesmo :rolleyes: ) e seguidamente cair pa 1.7 ? O carro tá bom em estrada?

Cumpts
 
Qual é a ideia de fazer 2.5 até as 3000 ( se é que faz mesmo :rolleyes: ) e seguidamente cair pa 1.7 ? O carro tá bom em estrada?

Cumpts

Nem vou discutir mais, se o carro fosse meu ainda era naquela o estar em mentir, agora não é meu n ganho nada em tar a mentir... O carro está bom para arranques, e dps a pressão de 1.7b é boa para o resto, visto o carro ser rápido ate aos 215km/h foi o maximo que ele deu comigo la dentro, num espaço bastante curto... o carro está bastante bom, tem umas baixas mm brutas.

cumps
 
Da minha parte n acho que tás a mentir, mas olha k é mto, o manómetro dele é daqueles que mede ate 3bar?
 
Tb tenho um vb que neste momento faz desde 3a até 6a pressoes de 2.x bar(o ponteiro do manometro da IGR quase fica na vertical por isso não sei ao certo quanto é, mas o manometro não me parece o mais fiavel a medir, pelo menos os picos de pressão...) até por volta das 3800 e tal rpm e dps vai baixando. de estavél faz 1.7.
Escusado será dizer que estou sujeito, mas tem-se aguentado até agora :)
 
Back
Top