Podes por uns Race520. O Caspinha andava com o turbo original e Race520, mas tens que ajustar a electrónica para nao destruir a turbina com a quantidade de gasoleo que fica por queimar!
Podes por uns Race520. O Caspinha andava com o turbo original e Race520, mas tens que ajustar a electrónica para nao destruir a turbina com a quantidade de gasoleo que fica por queimar!
ja tinha pensado nisso por os race com o turbo de origem!! mas pensei que desse o berro num instante :cryy: mas se deixar o VA é melhor nao é? ja terei mais fiabilidade
ja tinha pensado nisso por os race com o turbo de origem!! mas pensei que desse o berro num instante :cryy: mas se deixar o VA é melhor nao é? ja terei mais fiabilidade
turbo de origem e race nao dá bom resultado:ideia:
digo isso por experiencia propria! andei com uns ai uns 2 meses e o turbo assobia k nem um maluco! ah e ja cospe oleo!](*,)
cumps
Na minha opiniao deixava o MAP original e pressão até 1.5Bar a descer para 1.45Bar. Ja faz muito cv!
Quando pensares noutro turbo, logo trocas o turbo.
Na minha opiniao deixava o MAP original e pressão até 1.5Bar a descer para 1.45Bar. Ja faz muito cv!
Quando pensares noutro turbo, logo trocas o turbo.
Podes por uns Race520. O Caspinha andava com o turbo original e Race520, mas tens que ajustar a electrónica para nao destruir a turbina com a quantidade de gasoleo que fica por queimar!
desde que a electronica este ajustada como o TdiSportR disse e tambem se controlar o pe em n andar mts kms a fundo...n derrete assim sem mais nem menos.