jcalmeida 12 Nov 2011 #26 eu nao sei a origem da criaçao deste video, mas sem saber isso xorei a rir de ver o video loool explikem-me o pk do video lol
eu nao sei a origem da criaçao deste video, mas sem saber isso xorei a rir de ver o video loool explikem-me o pk do video lol
FR_JP 13 Nov 2011 #28 jcalmeida disse: eu nao sei a origem da criaçao deste video, mas sem saber isso xorei a rir de ver o video loool explikem-me o pk do video lol Clique para expandir... Não me digas que não conheces o esgalha?!
jcalmeida disse: eu nao sei a origem da criaçao deste video, mas sem saber isso xorei a rir de ver o video loool explikem-me o pk do video lol Clique para expandir... Não me digas que não conheces o esgalha?!
Maia1x 13 Nov 2011 #29 Meu, simplesmente brutal lol está mesmo de mais lol 4º incontrolável kkk parabéns lol já agora, o que era o original? o ministro estava a partir o côco
Meu, simplesmente brutal lol está mesmo de mais lol 4º incontrolável kkk parabéns lol já agora, o que era o original? o ministro estava a partir o côco