Prob em GT TDi 110 (MAF?Geometria do Turbo,valvula Nxx??...)

liga o vag-com e em andamento faz log da pressão do turbo, ou seja, julgo ser o block 011, pões o carro em quarta e aceleras a fundo a partir das rotações mais baixas possivel (1500-1600) o turbo a partir das 1800/1900 tem de ter um pico que depois mormaliza (não sei a pressão certa desse turbo), se a pressão for subindo até por volta das 2300/2400 e só depois estabilizar...problemas na geometria...

outra forma seria aarranjar e instalar um manometro...
 
GTTDi6000rpm disse:
Como sei k é a geometria do turbo!??:|
Fdx mais os tdis..fooogooo...:(
Abraço,

Afonso

Para veres se tens a Geometria do Turbo presa o melhor será fazeres o teste de vacuo, conheço uma casa mt boa.

Abraço e boa sorte
 
O Passat TDI110 do meu pai tambem custava a pegar, não me lembro se a frio se a quente, mas a solução foi mudar o bendix e as escovas do motor de arranque.

Fala com um mecanico.

A reparação ficou-me em 75€.


Abraço.
 
isso pode ser problema da bomba injectora.
se for -> alguem q perceba de repros e afins q te aumente o débito de gasoleo do carro ao ligar, por uns mg´s a mais.abraco
 
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