Problema c/pneus novos

Eu para mim ja me convenci! Pneus so bridgestone POTENZA sejam eles quais for desde que seja gama potenza! ja tive RE720 , e tenho agora RE050A brutais em qualquer piso molhado ou nao, novos ou usados!

Eu tb estou a aderir à Bridgestone, estou a acabar uns TURANZA e tou a gostas, mas quero experimentar os POTENZA, já era pra ter levado mas o men enganou-sse e mandou vir turanza em x de potenza lololol
 
Olhem, eu cá retiro o que disse em relação aos Pirelli Pzero Nero!
Hoje carreguei um ficheiro bem forte no manco (fumava de caraglio lol) e depois foi testar os pneus à homem e fiquei satisfeito! agora que não tem nada daquelas borrachitas, agarram-se como se quer! ;)
 
Pessoal a situação e parva nunca me tinha acontecido ,dou razao ao Sam e ***** ninguem tinha em stock F1 .
A carrinha em circulo apertado direcçao trancada o pneu nao cede ou melhor nao foge o problema e a direito abres a direcçao para ultrapassar por ex e voila traçao traseira, tiramos os novos atras coloca-mos os meus velhinhos F1 e nepia ela nao baloiça (adorna), o sentido de rotaçao ta correcto e xegamos a trocar os da frente para tras e nada impossivel alguem conduzir e se fores como hoje na casa dos 2** e tiveres que travar phoenix ela adorna por todo lado.:(:(:(
Ainda pensei com o andamento vai la ???Sai hoje as 7 do Porto para Santarem e nepias,se tiver com alguem ate vos deixo conduzir o bimmer:confused::confused:

Isso aconteceu me a poucos meses com uns uniroyal rain sport1.
Fiquei na duvida se era dos pneus ou da suspensao, visto ter subido 1cm nos coils.
Passados cerca de 3000 km ja nao noto nada. Se meteres esses pneus a frente, quando calcares a fundo a direiro, ate te assustas :rir:
 
ja me aconteceu isso tbm..e nao era problema dos pneus..mas sim das rodas..tio tinha as rodas umas com a parte de cima muito para dentro da cava outas ao contrario..

depois de o levar a meter abertura das rodas como deve ser ..ficou perfeito..
 
ja me aconteceu isso tbm..e nao era problema dos pneus..mas sim das rodas..tio tinha as rodas umas com a parte de cima muito para dentro da cava outas ao contrario..

depois de o levar a meter abertura das rodas como deve ser ..ficou perfeito..

em que eixo?
 
que carro tens?
a maioria dos carros nao tem afinaçao de camber no eixo de tras.


Eu ia dizer que tração a frente nao tem camber atras mas os entendidos que se cheguem a frente o meu (nos 1º's 5 minutos ainda pensei rolamentos suspensao desapertada,qualquer coisa, agora meto os meus carekinhas e o pessoal bhaaaa:drool: que aderencia:eek:)lol a cara deles de impossivel:D
Agora os novos :(:(:(:(:(:( foda-se la para isto nao da para andar no carro a cima de 140km/h:redcard:
 
Eu ia dizer que tração a frente nao tem camber atras mas os entendidos que se cheguem a frente o meu (nos 1º's 5 minutos ainda pensei rolamentos suspensao desapertada,qualquer coisa, agora meto os meus carekinhas e o pessoal bhaaaa:drool: que aderencia:eek:)lol a cara deles de impossivel:D
Agora os novos :(:(:(:(:(:( foda-se la para isto nao da para andar no carro a cima de 140km/h:redcard:

e será q os pneus nao têm algum defeito??
n parece mt normal tal aconteceimento.. agora fiquei msm á toa.. espero n me vir tb arrepender grrr
 
que carro tens?
a maioria dos carros nao tem afinaçao de camber no eixo de tras.

e será q os pneus nao têm algum defeito??
n parece mt normal tal aconteceimento.. agora fiquei msm á toa.. espero n me vir tb arrepender grrr

Phoenix isso era mesmo azar meti uns Yokohama (com suposto defeito) e em seguida por nessecidade extrema tive de meter uns quaisqueres e foram Toyo e tb com defeito:confused: ou andam a mandar frabicar pneus made in vietnam,china,taiwan e essas merdas afins ou sou eu que fumei:weedman:(todos os dias e acordo ainda ganzado):confused::DLOLLOL
 
Phoenix isso era mesmo azar meti uns Yokohama (com suposto defeito) e em seguida por nessecidade extrema tive de meter uns quaisqueres e foram Toyo e tb com defeito:confused: ou andam a mandar frabicar pneus made in vietnam,china,taiwan e essas merdas afins ou sou eu que fumei:weedman:(todos os dias e acordo ainda ganzado):confused::DLOLLOL

Entao deves ter algum problema no carro ou é dos pneus serem novos. Doies modelos diferentes e fazem os dois o msm... estranho..
 
Back
Top