se nao for experimenta ver os 2 veios guias, uns k ate tem um fole pequeno de borracha, k fazem trabalhar a pinça de igual forma em cima e em baixo (isto olhando pra elas em posiçao de montadas), nao sei se me estou a fazer entender. cada pinça tem 2 veios. esses veios acumulam muita merdum por dentro e a massa k teem la dentro tb seca. é so desmontar, limpar ate mesmo a seco, lubrificar com massa k aguente o aquecimento e montar no sitio. os foles pequeninos convem ficarem bem postos senao volta a acontecer o mesmo. fiz isso com um amigo num CRX, ficou impec, o meu ja faz essa xiadeira ha quase um ano, so de vez enquando e normalmente cala-se quando se da umas guinadas na direcçao, ainda nao me deu pa tratar disso. em casa de ferreiro espeto de pau, e ate tenho uns foles novos pa por ha bastante tempo, desde k surgiu o problema pa ser sincero, mas descobri tb k um desses veios esta empenado. sendo outro problema k pode originar a xiadeira. a ultima vez k pediu pastilhas so tinha a k anda a rossar gasta, expetaculo ! !
espero ter ajudado.
Abraços