Conheço alguns donos de 9N's lá fora que optaram por este produto.
Boas amigo, se optaram é pq devem ter trocado a manga de eixo pela do golf3 ou polo 6n2.
Grande abraço.
Conheço alguns donos de 9N's lá fora que optaram por este produto.
Volto a repetir que isso não tem qualquer sentido na manga de eixo de um 6L/9N, aliás nem consigo imaginar onde o colocaram... O amortecedor só tem uma posição de entrar na manga de eixo, por isso...
[FCS]alfamax;1233936 disse:....mas a peça não é akela, é esta:
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1232634 disse:X2...
Digamos que fica uma grande cagada fazer isso no 6L... esse carro sempre vai comer pneus por dentro, pode-se é dar um tok no charrion, mas mesmo asssim vai comer!
Aconselho é ir mudando os pneus de tras p/ frente a cada 10kkm, só assim é que vão durar mais qq coisa.
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1233922 disse:Bem, após alguma pesquisa mais detalhada achei isso:
EIBACH front and rear camber adjustment : Polo 9N/9N3 £15.99 front/ £13.89 rear
Tony, devemos-te um copo pá! =D>
Grande abraço.
PS: tb há p/ o Golf 4 e 5 e BORA ....
[FCS]alfamax;1232634 disse:X2...
Digamos que fica uma grande cagada fazer isso no 6L...
Esse "shim" é algo que eu tenho no eixo traseiro... mas de outra marca... não tem nada a ver com um parafuso excêntrico.... daí manter o que disse anteriormente.
.
É sempre bom acreditar nisso, mas pesquisando mais um pouco também encontramos estas pérolas...
http://www.venommotorsport.com/prod...facturer=Eibach Alignment&category=Suspension
... e pior é que mostra uma imagem de uma manga de eixo de um 6N/2 referindo que é um 9N.... Enfim, fico com a minha ideia... Alfa, compra e depois mostra.
Abraço
boas eu quando meti suspensao no meu tb fiquei com este problema. o meu mecanico primeiro alargou os buracos, melhorou bastante mas do lado do condutor ainda tinha uma diferenca que ele so conseguiu resolver tirando o triangulo e metendo o numa prensa hidraulica, marcou uns pontos deu um aperto e foi alinhar a direccao, como nao estava bem voltou a repetir a prensa e voila... maravilha as duas certinhas...