Socerer 4 Ago 2006 #1 tenho um problema com a minha caixa de velocidades ao meter a 2ª umas vezes entra outras vezes nao qual sera o problema. ibiza 1.9 sdi de 2000
tenho um problema com a minha caixa de velocidades ao meter a 2ª umas vezes entra outras vezes nao qual sera o problema. ibiza 1.9 sdi de 2000
Acid_Flash 4 Ago 2006 #2 meu isso ja aconteceu no meu e teve que levar as anilhas sincronizadoras das mudanças isso implica algum dinheiro de amanho eu n tive esse prob pk comprei o carro em stand e foi logo pa garantia
meu isso ja aconteceu no meu e teve que levar as anilhas sincronizadoras das mudanças isso implica algum dinheiro de amanho eu n tive esse prob pk comprei o carro em stand e foi logo pa garantia
Socerer 7 Ago 2006 #3 eu fui la e diseram que a garantia nao cobria a caixa de velocidade. compras-te o teu novo?
cacau 8 Ago 2006 #4 Socerer disse: eu fui la e diseram que a garantia nao cobria a caixa de velocidade. compras-te o teu novo? Clique para expandir... se o teu carro ainda ta na garantia do vendedor, vai la e aperta com ele. a garantia é dada a motor e caixa.
Socerer disse: eu fui la e diseram que a garantia nao cobria a caixa de velocidade. compras-te o teu novo? Clique para expandir... se o teu carro ainda ta na garantia do vendedor, vai la e aperta com ele. a garantia é dada a motor e caixa.
Acid_Flash 11 Ago 2006 #5 eu comprei o meu em segunda mao ele eh obrigado a dar garantia de motor e caixa se n ha nd escrito ameaças o gajo com a DECO
eu comprei o meu em segunda mao ele eh obrigado a dar garantia de motor e caixa se n ha nd escrito ameaças o gajo com a DECO