Problema com a minha ibiza fr , ajuda sff

no meu fr se tiver com pe na embriagem e fazer isso as rotaçoes baixam rapido mas se nao tiver o carro embriado a rotação e mais lenta como tens no video.
 
Sera que ninguém me consegue ajudar ? Já me mete um certo nojo ter que andar assim com a carrinha , nem gosto puxar da.
Se isto ajudar : ao trocar de velocidade as rotações não caem logo , mas vejam também a explicação do Joao_14
Help ........

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Sera que ninguém me consegue ajudar ? Já me mete um certo nojo ter que andar assim com a carrinha , nem gosto puxar da.
Se isto ajudar : ao trocar de velocidade as rotações não caem logo , mas vejam também a explicação do Joao_14
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Tens que manter a calma... as pessoas só conseguem ajudar se descreveres bem o problema.
E, a única pessoa que conseguiu realmente descrever o teu problema foi o joao14!

Agora, ainda falta saber se o carro está com repro ou não e/ou se tem também alterações a nível de hardware.
 
Sera que ninguém me consegue ajudar ? Já me mete um certo nojo ter que andar assim com a carrinha , nem gosto puxar da.
Se isto ajudar : ao trocar de velocidade as rotações não caem logo , mas vejam também a explicação do Joao_14
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Leva isso a um mecânico que saiba da coisa, em santo tirso tens um muito bom, mas se tiveres o carro alterado ele não te mexe nisso.
Se quiseres diz algo que eu indico-te como chegar a esse mecânico.
Abraço
 
carro original e com file de origem loool
eu ja lhe disse muitas vezes, o carro precisa é de um turbo á homem, mas ele nao se acredita :rir:
 
Se de origem está assim, parece-me que deve haver aí algum sensor que está a baralhar as contas à centralina.
E mudar o file não resolve o assunto, se o problema for um sensor.

E como está a geometria do turbo? Será que não está presa?
 
pois , isso não sei .
Sintomas relacionados com o turbo acho que so noto um , é quando começo a puxar faz um chiado , mas depois para , so quando começo a puxar .
Nem sei se tem alguma coisa a ver .
 
O sensor do acelerador pode tar meio lixado e não dar erro,, pode bem ser daí.. Troca o pedal com um colega teu e experimenta...
 
Sensores so acusam erro se queimarem ou deixarem de comunicar.

E mesmo estando meios marados o carro pode andar mas como está a ler valores que não são reais o carro anda mas com deficiências.

O melhor é fazeres um log em andamento e outro parado com um vídeo para ver a resposta do acelerador vs leitura de centralina.

Cumps

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Sensor de embreagem?. Tinha o sensor de embreagem lixado, mas acusava no Vag-Com, e os sintomas era quando trocava de caixa em altas a rotação ficava em cima mais tempo, prai 1 seg., e mesmo em ponto morto até ás 3000 e tal fazia o mesmo.
 
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