Problema com a recolha dos retrovisores

Boas pessoal, estou com um problema no meu Seat 6J os meus retrovisores deixaram de fechar! Clico no botão de recolha e nada!

O que acham que poderá ser? Já alguém teve o mesmo problema?

Abraço.
 
tens de substituir! o mais certo é a peça ter partido. o interior é em plástico e parte facilmente. eu estou com o mesmo problema mas consigo dar um jeito e fecha e abre.
 
tens de substituir! o mais certo é a peça ter partido. o interior é em plástico e parte facilmente. eu estou com o mesmo problema mas consigo dar um jeito e fecha e abre.

Obrigada antes de mais pela resposta!

Não percebi, referes-te ao botão? Os retrovisores ambos os 2 não abrem nem fecham... nem acciona corrente para o motor do mesmo.
 
Por acaso noutro dia o meu virou totalmente qdo encostei num outro retrovisor dum punto (o outro tb ficou sem danos) e continua a funcionar... a primeira vez a fechar e abrir fez mto barulho os "dentes" a voltar ao sitio mas foi uma sorte!
 
Por acaso sabem se é facil de remover o botao que roda para accionar os retrovisores, tenho o plastico de tras partido e tenho de o remover para desencaixar e encaixar o novo --'
 
Back
Top