Boas pessoal, aproveitando o tópico e não a discussão, alguem me pode dizer como se tira o radio do 6J sem se estragar o painel, ou melhor sabem me dizer se o radio de origem tem aquelas entradas de bananas branco/vermelha por trás.
As bananas que falas são as chamadas fichas RCA.
Não, não tem. Raros são os casos em que um rádio "de origem" trás esse tipo de ligações que permite a ligação de uma amplificação externa. O rádio tem pouca potencia RMS, e regra geral, a melhor opção é sempre instalar um radio aftermarket com as caracteristicas que pretendemos.
palhaço és tu que pedes ajuda e depois não aceitas o que te dissem
até user white cupra que é entendido em car audio te disse que isso estava mal
já te tinha dito e volto a disser volta mas é para os foruns onde andas que aqui não fazes falta nenhuma
só vens aqui para disser m****
Boas White, obrigado pela resposta, sendo assim existe alguma tampa para depois aplicar num radio aftermarket???Quanto ao tirar o radio, é facil????
Por mero acaso conheces-me??
Tens noção dos conhecimentos que tenho de car audio, a tua ajuda passou por dizeres a coisa mais basica que alguem que perceba de car audio já sabe, mais uma vez te digo deixa de me insultar porque tu começas-te isto.
Critica os outros quando souberes do que falas e não quando tás completamente na ignorância.
Se tua ajuda é crtiticar sem saberes do que falas, secalhar és tu quem deve sair do forum digo eu.
Sê mais educado com as palavras por não escreveres tudo não significa que não se entenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já agora já que me criticas tanto arranja-me solução para o meu problema e ai garanto-te que escrevo um post a pedir-te desculpa, mas sei que isso nuca vai acontecer e sabes porquê por sei do que falo, não sou como tu, só critico as pessoas quando sei do que falo.
Porta-te e deixa de ser mal educado e ignorante.
lol, nem escrever sabes é com Z
a solução do teu problema esta na net, és tão inteligente mas nem isso sabes usar
Já que não sei, diz onde está em vez de me criticares.
Mais cedo ou mais tarde, vai haver mais pessoas com o mesmo problema.
A questão deste carro é que a forma de funcionamento é diferente do 6L.
se Ligares com o cabo de adapatação o rádio fica totalmente manual, liga e desliga mesmo com a chave fora do canhão de ignição.
Nada tem haver com a troca do fio vermelho com amarelo, como já tinha escrito antes.
Pois isso tentei eu no momento em que montei o rádio e ficou igual.
Cumps
Eu não preciso de ajuda uma vez que já resolvi o meu problema tem funcionado como deve ser e não qualquer tipo de inconveniente, agora se existe outra forma de saber, se eu achar que vale pena, garanto que altero imediatamente o meu aproveito e faço logo DIY.
Fica este tópico sem efeito.
Já agora tu é que tás em falta não só a mim, mas ao forum, e principalmente a ti pois escreves-te aqui para ajudar certo?
Acabas-te de dizer que há uma maneira de o resolver e não disses-te qual é.
Fico à espera.
Porta-te
Vá, acho que já chega, e apesar de tarmos todos a falar atras de um teclado temos de dar um desconto porque por vezes podemos ser "mal entendidos"