T tfmarques23 14 Jul 2013 #21 joao mateus disse: claro que não a minha resposta tem a ver com o erro 2C6 Clique para expandir... Resumindo, tenho d levar isto a uma oficina de marca para me arranjarem isto certo?
joao mateus disse: claro que não a minha resposta tem a ver com o erro 2C6 Clique para expandir... Resumindo, tenho d levar isto a uma oficina de marca para me arranjarem isto certo?
ChelasTn 14 Jul 2013 #22 no meu climatronic da me estes erros todos. 4F7- Motor para porta de temperatura 4F8- Motor para flap central 4FR 4FA- Motor da recirculação 318- Sem gás ou com pouco gás 333-Transmissor de pressão electrónico IC9 Last edited: 14 Jul 2013
no meu climatronic da me estes erros todos. 4F7- Motor para porta de temperatura 4F8- Motor para flap central 4FR 4FA- Motor da recirculação 318- Sem gás ou com pouco gás 333-Transmissor de pressão electrónico IC9
T tfmarques23 19 Jul 2013 #23 joao mateus disse: claro que não a minha resposta tem a ver com o erro 2C6 Clique para expandir... joao reparei hoje que o meu carro tambem está com o erro 318...será que a falta de gas pode levar ao erro 2C6????
joao mateus disse: claro que não a minha resposta tem a ver com o erro 2C6 Clique para expandir... joao reparei hoje que o meu carro tambem está com o erro 318...será que a falta de gas pode levar ao erro 2C6????
joao mateus 20 Jul 2013 #24 tfmarques23 disse: joao reparei hoje que o meu carro tambem está com o erro 318...será que a falta de gas pode levar ao erro 2C6???? Clique para expandir... as vezes tudo é possivel experimentar carregar o AC e limpar os erros com o vag-com a ver se desaparece
tfmarques23 disse: joao reparei hoje que o meu carro tambem está com o erro 318...será que a falta de gas pode levar ao erro 2C6???? Clique para expandir... as vezes tudo é possivel experimentar carregar o AC e limpar os erros com o vag-com a ver se desaparece
ChelasTn 22 Jul 2013 #26 O meu é compressor nas coves, quer dizer a poli e que está porque o compressor com ligação direta o mecanico disse que a valvula atraca
O meu é compressor nas coves, quer dizer a poli e que está porque o compressor com ligação direta o mecanico disse que a valvula atraca