Problema com espaçadores

Boas
Esprementei a por uns espaçadores mas eles nao encaixam muito bem, eles entram mas tem que se dar umas marteladas, a problema em fazer isso?
É normal isso acontecer? eu pensava que a medida no geral fosse igual para todos os 6k2 no eixo traseiro.

Abraço

Talvez a furação não seja a correcta

a dos ibizas 6K2 é de 4x100 ou seja 100 entre buracos talvez os que tenhas sejam 105 medida para outros carros de outras marcas

Mas penso que mais 5ml tambem seja de mais, acho que nao me expliquei bem, eles nao encaixam é no centro nao entre os buracos

Mas penso que mais 5ml tambem seja de mais, acho que nao me expliquei bem, eles nao encaixam é no centro nao entre os buracos

Qual é a medida do centro do espaçador??
Pode e deve ser medida não corrceta do furo central do teu carro que terá de ser 57,1
Se precisares de ajuda pm

Não será por ser o teu cubo de roda que está muito sujo?
Experimentar com uma lixazita para limpar o centro...

Aconteceu-me com o meu 6L e depois para sair foi o delas... lool

boas Seat_power,
Tenho uns espaçadores de 20mm da MOMO para as ibizas 6k e 6k2.... se por acaso estiveres interessado...
Abraço.

Boas
Esprementei a por uns espaçadores mas eles nao encaixam muito bem, eles entram mas tem que se dar umas marteladas, a problema em fazer isso?
É normal isso acontecer? eu pensava que a medida no geral fosse igual para todos os 6k2 no eixo traseiro.

Abraço

eu meti uns no meu 6k2 e tive o mesmo problema k tu, mas n ha nada k uma lixazita e um puco de massa consistente(sem exagero) n resolva o problema.

fica bem

Back