Problema com os Coils

viva o POOOOOOOOOO

Perdoa lhe Camaliao ele n sabe o q diz

e ganhas um lugar no ceu:clap::clap:

ha o po nao risca](*,) entao esperimenta a passar com um pano no teu carro cheio de pó em seco e ves o q acontece:rir:

Abraço
 
Viva,
Man... não tirei o dia nem a semana para me picar, nem contigo nem com ninguém! Apenas dei a minha opinião...

Dor de cotovelo, a mim? Bolas... eu nunca duvidei da tua sabedoria.

Se o cromado se risca com o pó, que assim seja...

Eu, pedir aos admins para quê? Bolas, se em 2 tópicos em que não estive de acordo com a tua sabedoria ficaste assim, o melhor é calma... muita calma!

Já anotei, com quem é que não posso discordar ;-)

Inté, fica bem e relax

Notei muita ironia nas tuas respotas, em relação ás minhas, e como tens material que contei veios pneumaticos ainda mais suspeitei da ironia porque ninguem escreve o que tu disses-te, senao nunca viste tudo bem agora dizer que nao se risca e que nao sai oleo, e que os veios é que empenam, parece-me que existem muita ironia porque os amortecedores empenam por outros factores. Mas quem sou eu para te explicar basta ires a Eiras á AutoCam em Eiras Agente Koni na zona centro e eles iluidam-te sobre o assunto.

Em relação á dor de cotovelo nao foi directamente para ti, nao tinha quote á tua resposta quando escrevi isso, e ainda por cima tem um espaço entre os paragrafos, agora tem quote porque respondo-te a ti directamente, nao gosto de mal entendidos por isso te digo se quiseres ver material danificado posso-te arranjar foto ou ir -te mostrar directamente. E já agora se tens maquina hidraulica é preciso cuidado quando se trabalha com essas maquinas, cuidado principalmente para quem stá fora da maquina com as fugas de oleo a alta pressao dos sistema hidraulico,eu ja vi e estive num local a estagiar onde o Eng tecnico da rolls royce nao cegou porque porque os oculos(nao sao de vidro cumpre normas) nao se foram por sorte, porque levou com um jacto de oleo a uma pressao de muitos bars que podia ter furado facilemente, nas VIGV's (sistemas hidraulico de variçaão de fluxo de ar traduzindo á pressa) de uma turbina RB211, tive que o levar ao hospital da figueira da foz, bem mas nao interessa.
Não quero deixar nenhum mal entendido, uma vez que me dou bem com toda gente, fiquei surpreendido e notei ironia nas resposta nao em termos da discordancia da tua resposta mas sim por dizeres "Ui... mais um mito! Man... agora os veios do amortecedor também se riscam com o pó? ", ok respeito nunca viste.

Com os melhores cumprimentos
Camaleão
 
Perdoa lhe Camaliao ele n sabe o q diz

e ganhas um lugar no ceu:clap::clap:

ha o po nao risca](*,) entao esperimenta a passar com um pano no teu carro cheio de pó em seco e ves o q acontece:rir:

Abraço

Tiago eu nao tenho de lhe perdoar nada ele nao me fez mal nenhum dou-me bem com o wifi, apenas um mal entendido nada mas, achei que havia ironia nas repostas dele, tudo explicado entendido.
Nem todos podemos saber tudo nem vimos tudos, por isso achei estranho eu saber que tem maquina industriais e nunca ver uma verter fluido pelos retentores, desvido a veios com cromado picado a saltar.
Isso do pó é muito relativo no sitio que é o pó que apanha é areia, o pó a que te referes é muito pouco abrasivo ;)
Cumps
Camaleão
 
Viva,

ha o po nao risca](*,) entao esperimenta a passar com um pano no teu carro cheio de pó em seco e ves o q acontece:rir:
Estás a tentar comparar 2 coisas incomparáveis! Mas, estás perdoado, pois não sabes o que dizes ;-)

Camaleão:
Tenho máquinas industriais cá em casa e só não respondi porque achei que não devia... mas uma vez que puxas o assunto:
- Todos os veios hidráulicos trabalham banhados em óleo. Se pegares numa máquina a sair do stand, movimentares um hidráulico e passares lá a mão, vais ver que tem uma pequena camada de óleo.
- O pó pode ajudar a danificar os retentores, mas continuo a achar que mais rapidamente dá cabo de um retentor do que do veio.
- Se o cromado do veio salta, não é devido ao pó... é porque é fraco de nascença!

Conclusão o fole sempre é necessário ou não?
Na minha opinião (que vale o que vale... pouco ou nada) acho que não é obrigatório. Mas se tiver, pior não faz.

Apenas expressei a minha opinião... pode é não ser concordante com a tua.

Inté
 
Resolves isso só de uma maneira, e bem simples:

TIRA ISSO DAÍ!

Não está a fazer nada aí, rasgue-o e puxa isso pra fora.

Abraços.
 
Comp.

Na competição:
veiosnsth3.jpg
 
concordo com o wifi, sempre tive motos de cross, e pa quem sabe o veio do mono não tem qualquer fole de protecção, e aquilo farta-se de apanhar pó, areias, lamas..etc.. e nunca vi nenhum riscado;)
 
Back
Top