Problema com plafonier

Amigo um multimetro para ver a tensão nao e assim muito caro!!!
Com 5€s deves encontrar alguns!! Não sao e muito precisos mas para o k keres dá na boa!!

Abraço

;)
 
Boas,

Já fui à Giraroda e o Alfa esteve lá a ver aquilo e realmente o plafonier está apenas com 4V, o que faz com não haja potência suficiente para ligar as lâmpadas normais...
Vou combinar um dia com ele e o que se vai fazer é uma puxada directa da caixa dos fusíveis para o plafonier. Assim de certeza que chegam lá os 12V. Ele tem assim.

Abraço a todos!
 
hum!!
Entao devia primeiro detectar primeiro onde é k perdeu o 8v!!
Tenta seguir o seguir e faz varias mediçoes ate encontrares 12v!!

Abraço

;)
 
eh pah so vi agora o post.!! Miratejo aki pertinho!! com multimetro.. ferro de soldar.. e marreta se for precizo! ehhehe Mas com o alfa tax bem entregue! :) Tudo o que ele sabe fui eu que ensinei ehehe :finga: lool :rir:
alguma coisa apita!! :)
N foi o teu carro que dps n ligava? :whistle: imobilizador? ehehhe
 
eh pah so vi agora o post.!! Miratejo aki pertinho!! com multimetro.. ferro de soldar.. e marreta se for precizo! ehhehe Mas com o alfa tax bem entregue! :) Tudo o que ele sabe fui eu que ensinei ehehe :finga: lool :rir:
alguma coisa apita!! :)
N foi o teu carro que dps n ligava? :whistle: imobilizador? ehehhe

Tavas lá? Foi um filme do caraças!!! Tinha sido 1 ou 2 fusíveis que tinham ido ao ar. lolol Ainda tivemos ali 2/3 horas com o coração nas mãos.

O alfa chegou a ver aquilo com um multimetro e só estão a chegar ao plafonier 4 volts. :mad: Vamos fazer uma puxada de 12 da caixa de fusíveis. É a única solução que estamos a ver.

Um abraço! Não sabia que moravas aqui perto! :)
 
Tavas lá? Foi um filme do caraças!!! Tinha sido 1 ou 2 fusíveis que tinham ido ao ar. lolol Ainda tivemos ali 2/3 horas com o coração nas mãos.

O alfa chegou a ver aquilo com um multimetro e só estão a chegar ao plafonier 4 volts. :mad: Vamos fazer uma puxada de 12 da caixa de fusíveis. É a única solução que estamos a ver.

Um abraço! Não sabia que moravas aqui perto! :)

Nao.. ele ligou.me a ver o que podia ser..
falei.lhe da regua dos fuziveis ao pé da bateria.. e nesses ao pé do volante.. e na chave suplente.. pk essa por kkr motivo podia ter perdido a programacao..
eheh abraço
 
Back
Top