Problema Com Pressão do Turbo

Boas. O problema é o seguinte, trata-se de um GT TDi com Repro e tem valores na centralina para fazer 1.4Bar, no entanto a pressão não passa de 1Bar, alguem sabe o que poderá estar a causar isto?

Cumps
 
Foi medido com Vag!
Sim, tem mais gasoleo, não faz safe e assobia e muito... Turbo de origem!
A repro foi feita recentemente, e quando andava a experimentar por 2 vezes o carro fez em 1ª 1.4, de resto e é como está agora apenas faz 1bar.
No fim de semana vou novamente ao reprogramador, ele quer experimentar outra N75, não tinha nenhuma na altura, mas assim já levava alguma ideia do que poderá estar a causar isto.

Como está agora faz muito fumo mas andamento é muito pouco a mais que de origem, está mesmo a faltar ar. :?

Cumps
 
Puxar 1ª toda num tdi, ainda para mais vitaminado nunca é aconselhavel.
Isso como está a assobiar aposto que seja alguma tubagem de IC ou geometria presa. Existe um teste à geometria pelo VagCom.
 
Puxar 1ª toda num tdi, ainda para mais vitaminado nunca é aconselhavel.
Isso como está a assobiar aposto que seja alguma tubagem de IC ou geometria presa. Existe um teste à geometria pelo VagCom.

Esse teste faz o quê? E ja agora em que campo do vag se vê isso..? Abraço
 
Quando falo que está a assobiar bastante é ao relentim e entre as 1000 e 2000Rpm, mas isto começou a notar-se porque está apenas com a panela de final de origem, mesmo antes da Repro. Vamos ver o que se descobre quando for novamente ter com o reprogramador. Obrigado.
Já agora 1.4bar é uma pressão razoalvel para o turbo de origem? Não ando em grandes escafias, é o meu carro do dia-a-dia.

Cumps
 
Puxar 1ª toda num tdi, ainda para mais vitaminado nunca é aconselhavel.
Isso como está a assobiar aposto que seja alguma tubagem de IC ou geometria presa. Existe um teste à geometria pelo VagCom.

Entao o k se faz num tdi?so repridizes:lol:

mas como dizem pode ser a maf
 
o meu faz o mesmo e ja corri tudo.. picos de 1.3/1.4 e depois estavel em 0.8/0.9/1.0.. este fim de semana vou experimentar mudar a maf, ja mandei limpar e calibrar os injectores e tudo igual. N75 tá boa, tubos de vaco mudados, so falta mesmo tirar o turbo e limpa-lo..:?:? e ao relantim com linha directa tá sempre a assubiar..
 
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